Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALIDADE

Travessia: Helô segue pista do paradeiro de Brisa e faz revelação dolorosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Giovanna Antonelli está olhando algo na tela do celular com a expressão de surpresa

Em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) vai descobrir que Brisa (Lucy Alves) esteve presa

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2022 - 20h30

Helô (Giovanna Antonelli) vai conseguir uma importante pista sobre Brisa (Lucy Alves) em Travessia. E quem vai ajudá-la --mesmo que indiretamente-- é Stenio (Alexandre Nero). Com uma informação privilegiada vinda do escritório do ex-marido, a delegada descobrirá que a maranhense está presa e contará a novidade para Creuza (Luci Pereira) na novela das nove da Globo.

Durante uma conversa com Laís (Indira Nascimento), Helô comentará sobre o assunto e ela dirá que já ouviu esse nome no escritório. A policial perguntará se é algum caso defendido por eles, e a sócia de Stenio lembrará que ouviu algo sobre um habeas corpus para uma jovem com esse nome.

Helô então descobrirá que a afilhada de Creuza esteve presa no Rio de Janeiro e contará a novidade para sua funcionária: "Prepare-se! A moça que lhe falei, a que foi presa com arma na mão... Era sua afilhada mesmo! Estava no presídio, acabou de ser solta! Essa Brisa está aqui, onde eu não sei, mas
está no Rio de Janeiro!".

A empregada levará um susto e dirá que não acredita que a afilhada tenha sido presa com uma arma na mão. A policial, no entanto, tentará convencer a doméstica de que a jovem possa ter enveredado pelo caminho do crime: "Esse susto que você está tendo eu vejo todo dia na minha delegacia! Ninguém imagina o que uma pessoa é capaz de fazer até que ela vai e faz!".

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#120 - Brisa se dá mal e vai para a cadeia em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.