Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUAL A SUA?

Travessia: Dividido entre Brisa e Chiara, Ari sofre com chacoalhão de amigo da onça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede, caracterizado como Ari, tem a expressão perturbada em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; rapaz sofrerá horrores após reencontro com ex-noiva

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2022 - 7h46

Os conselhos duvidosos de Gil (Rafael Losso) tratarão de deixar Ari (Chay Suede) ainda mais confuso em Travessia. O arquiteto se enrolará inteiro depois de reencontrar Brisa (Lucy Alves) e, num ímpeto, terminará tudo com Chiara (Jade Picon). Mas ele começará a duvidar de sua decisão, e o amigo da onça fará de tudo para empurrá-lo de volta à filha de Guerra (Humberto Martins) na novela das nove da Globo.

O pesquisador terá certeza de que o amigo não se acostumará com a vidinha simples que tinha antes. Afinal, o maranhense gostou dos luxos que conheceu no Rio de Janeiro. O namorado de Talita (Dandara Mariana) ainda argumentará que o estudante não é mais a mesma pessoa de antes, e, por isso, não conseguirá se entocar com Brisa num vilarejo qualquer.

Ainda assim, o personagem de Chay Suede seguirá firme na decisão de voltar ao Maranhão com a mulher e o filho, Tonho (Vicente Alvite). Ele ficará todo abalado ao rever a lavadeira --num encontro que, inclusive, acabará em sexo. O maranhense ainda estará compromissado com Chiara, mas decidirá terminar tudo com a moça assim que sair do quarto de hotel em que terá transado com a ex-noiva.

Ele terá uma conversa franca com a patricinha, pegará Tonho e se arrumará para embarcar ao Maranhão. Será aí que Gil se meterá na história, disposto a fazer de tudo para o amigo desistir da ideia.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.