Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDA

Travessia: Brisa reencontra Tonho e ouve a promessa perfeita de Ari

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucy Alves com expressão séria em cena como Brisa na novela Travessia

Brisa (Lucy Alves) se deixará levar pelas falsas promessas de Ari (Chay Suede) em Travessia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2022 - 4h00

Brisa (Lucy Alves) ficará tão emocionada ao reencontrar Tonho (Vicente Alvite) que cairá até na lábia de Ari (Chay Suede) em Travessia. A dançarina se revoltará ao saber que o arquiteto engatou um romance com outra, mas acabará seduzida pelas falsas promessas dele. O traidor assegurará que pretende voltar para Mandacaru com a mulher e o filho na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda (7), a ex-presidiária encontrará o filho de Núbia (Drica Moraes) pela primeira vez desde ficou sabendo que ele a trocou por Chiara (Jade Picon) no período em que esteve desaparecida.

O maranhense tentará se explicar, dirá que acreditava que a noiva tinha morrido e pedirá perdão. No primeiro momento, a afilhada de Creusa (Luci Pereira) não vai aceitar as desculpas esfarrapadas do rapaz.

Mas Ari usará todo seu poder de sedução para vencer a resistência da protagonista, que acabará indo para cama com ele. O ex-pupilo de Dante (Marcos Caruso) fará juras de amor e assegurará que deseja ficar com Brisa.

Depois, o estudante levará Tonho para ver a mãe. O encontro dos dois será repleto de emoção, e o amigo de Gil (Rafael Losso) se aproveitará da situação. O personagem de Chay Suede prometerá retornar para o Maranhão com a mulher e o menino.

No entanto, a dançarina duvidará da palavra do arquiteto. Com a pulga atrás da orelha após perceber o deslumbramento do noivo com a vida de luxo, a injustiçada pegará o filho e levará para a casa de Marineide (Flávia Reis) escondida do ambicioso. Será então que uma briga pela guarda de Tonho começará entre os dois.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.