Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOY LIXO

Safadeza em Travessia: Ari trai Chiara e arma encontro com Brisa em hotel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede, caracterizado como Ari, usa uma camiseta preta aberta na altura do peito; a expressão está levemente transtornada

Ari (Chay Suede) em Travessia; "boy lixo" vai armar para encontrar ex-noiva às custas da atual

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2022 - 7h17

No ar na segunda (7)
Após passar meses sem ser procurada por Ari, ela vai se emocionar quando Oto demonstrar interesse, quiser saber como ela está, etc.

Ari (Chay Suede) deixará cada vez mais nítido que é um péssimo noivo em Travessia. Depois de trair Brisa (Lucy Alves) com Chiara (Jade Picon), o arquiteto tomará o caminho inverso e decidirá se encontrar com a ex às custas da filha de Guerra (Humberto Martins). Ele descobrirá que a maranhense está viva e se trancará com ela num quarto de hotel na novela das nove da Globo.

Viciado em mentir, ele arquitetará todo esse plano maluco para que a namoradinha não descubra que a mãe de Tonho (Vicente Alvite) ressurgiu. O cínico, afinal, não quer perder a vida mansa e luxuosa que conquistou ao lado da riquinha.

Ao mesmo tempo, o acadêmico ansiará por encontrar Brisa. Ele até dirá a Dante (Marcos Caruso) que nunca deixou de amá-la --apesar de ter dito a Chiara que não era tão apaixonado pela ex quanto pensava antes.

Na verdade, o personagem de Chay Suede estará tão confuso que ninguém  o entenderá mais. Nem mesmo Dante. O professor, que já largou mão de entender os sentimentos do pupilo, contará o paradeiro de Brisa sem muitas expectativas. Surpreendentemente, o rapaz ficará muito impactado e pedirá para o ex-mentor marcar um encontro com ela num hotel.

O amigo de Núbia (Drica Moraes) estranhará, mas o rapaz argumentará que é melhor os dois conversarem num local neutro. Ari, contudo, estará com medo que as câmeras do prédio onde mora monitorem a entrada de Brisa --assim, correria o risco de Guerra e Chiara acabem descobrirem tudo sobre o encontro.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. Leia o resumo da semana da novela das nove.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.