Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO NAMORADO?

Travessia: Dama da fofoca, Núbia consegue podre para destruir Brisa; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes, caracterizada como Núbia, tem a boca aberta, os olhos arregalados e o semblante debochado em cena de Travessia

Núbia (Drica Moraes) em Travessia; ela usará um de seus contatos para ferrar Brisa (Lucy Alves)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2022 - 8h36

Núbia (Drica Moraes) vai provar que seus olhos e ouvidos conseguem chegar bem longe de Mandacaru em Travessia. A megera dará um jeito de espiar Brisa (Lucy Alves) até em São Luís, por meio de um de seus muitos contatos no ramo da fofoca. Uma amiga da comerciante encaminhará uma foto da protagonista com Oto (Romulo Estrela), e a cínica usará a imagem para insinuar a Ari (Chay Suede) que a ex-noiva o traiu na novela das nove da Globo.

Com isso, a personagem de Drica Moraes tentará impedir de vez uma reconciliação entre o filho e a ex-nora. O registro supostamente mostraria uma recaída entre a jovem e o bonitão com quem esteve fora durante todo aquele tempo. A ex-presidiária, contudo, só encontrará o hacker para pegar uma carona ao Rio de Janeiro e arrancar Tonho (Vicente Alvite) dos braços do pai.

Ela chegará a essa conclusão ainda nesta quinta (3), depois de chorar horrores pela traição do arquiteto com Chiara (Jade Picon). Abalada, a dançarina pedirá a ajuda de Oto e partirá rumo à Cidade Maravilhosa. Ainda em São Luís, porém, os pombinhos trocarão um abraço acalorado --sem fazer ideia de que uma das "espiãs" de Núbia estará à espreita.

Ela encaminhará um registro do momento na mesma hora, e a comerciante fará um escândalo ao recebê-lo. "Adalgisa [Priscilla Vilela]! Cuida, Adalgisa! Olha isso aqui, Adalgisa, que Edite cabou de mandar pra mim", mostrará a sogra carrasca. "Estás vendo? Tá aqui a prova! Tá aqui!", completará a víbora, vibrando de alegria.

Mas o tiro sairá pela culatra, pois o ex-pupilo de Dante (Marcos Caruso) não resistirá ao reencontro com a lavadeira. Depois de uma transa quente, ele terminará tudo com Chiara e decidirá voltar à vida simples no Maranhão --a mesma rotina que a mãe despreza.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.