Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCO DE INTRIGA

Travessia: Núbia usa arma contra Brisa e mostra fotos comprometedoras dela a Ari

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes como Núbia em Travessia; ela está sentada a uma mesa, olhando ligeiramente para o lado com cara séria

Núbia (Drica Moraes) em Travessia; vilã vai envenenar Ari (Chay Suede) com intriga contra a nora

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2022 - 20h30

Núbia (Drica Moraes) vai fazer um verdadeiro inferno na vida de Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia. Após conseguir fotos da nora com Oto (Romulo Estrela) no aeroporto de São Luís, a vilã usará a arma que tem e mostrará as imagens para o filho. Com a tramoia, ela insinuará que a mocinha da novela das nove da Globo está de caso com outro.

Desde que Brisa desapareceu de Mandacaru, muita gente ficou preocupada, menos Núbia. A comerciante sempre deu graças a Deus pelo sumiço da jovem, principalmente após Ari ter se encantado com o Rio de Janeiro e começado a arrastar as asas para Chiara (Jade Picon).

Com o retorno da moça, Núbia dará um jeito de acabar de vez com o relacionamento dos pombinhos. Preocupada com a volta de Brisa, a megera, então, fará questão de intrigar seu herdeiro, enchendo sua cabeça de dúvidas em relação à noiva. 

Para isso, ela se aproveitará do fato de uma amiga ter visto a jovem abraçando Oto no aeroporto e tirado fotos do momento, pensando que a cena se tratava de uma traição de Brisa ao filho de Núbia.

Só que a fofoqueira nem imaginava que na realidade o hacker estava consolando a amiga após ela se inteirar, por meio da sogra, de que Ari está de casamento marcado com outra e que Tonho (Vicente Alvite) foi levado para o Rio de Janeiro pelo pai.

Com a bomba em mãos, Núbia inicialmente mostrará as fotos apenas para Adalgisa (Priscila Vilela), mas acabará soltando s imagens para o filho após uma discussão feia com Brisa e depois de ouvir de Gil (Rafael Losso) que Ari está voltando para a maranhense.

A cena da exposição da mentira ao rapaz está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima terça (8). Com a atitude, a relação entre o casal ficará totalmente abalada.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.