Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JADE OU CHIARA?

Travessia dá lição em Jade Picon antes mesmo da estreia; saiba qual

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

A atriz Jade Picon como Chiara em Travessia; ela está posando para a foto com cara séria caracterizada como a nova personagem

Chiara (Jade Picon) em Travessia; atriz reuniu semelhanças e diferenças com personagem

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2022 - 20h27

Travessia nem estreou e já serviu para dar uma lição em Jade Picon. A atriz viverá Chiara, uma jovem mimada, que apesar de não aceitar os "nãos" que a vida lhe dá, é bastante decidida. A intérprete, por sua vez, é justamente o contrário. "Pode dar certo ou errado, mas ela faz sem medo. Essa é uma característica que eu não tenho muito", entregou Jade.

Filha de criação de Guerra (Humberto Martins) na trama, a manina é o primeiro papel da influenciadora nos folhetins. Em informações enviadas pela Globo à imprensa, a artista contou que ainda está assimilando quais as semelhanças com a personagem.

"Temos algumas coisas em comum: somos duas garotas jovens e ligadas nas tendências", pontuou a ex-BBB. Ela, no entanto, deixou claro que já aprendeu bastante com Chiara em uma questão. "Uma coisa que estou aprendendo com a Chiara, e que eu admiro nela, é o fato de ser decidida. Ela dá a cara a tapa, acho muito bonito", disse.

Na história, a personagem foi registrada como herdeira do empresário do ramo da construção civil, mas é filha de sangue de Moretti (Rodrigo Lombardi). Ela é fruto de uma traição da mãe, Débora (Grazi Massafera), morta na primeira fase da novela.

Entretanto, a jovem não fará ideia deste segredo sobre sua paternidade e vai viver uma forte conexão com o ator em cena. "Foi tranquilo construir essa relação com a Jade durante as preparações. Eu passei a amá-la como filha", comentou Humberto Martins à emissora.

Travessia vai estrear em 10 de outubro e terá Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela como protagonistas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.