Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Travessia: Por causa de Tonho, Chiara perde bem precioso para Brisa; saiba o quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon com expressão séria em cena como Chiara na novela Travessia

Jade Picon como Chiara em Travessia; mimada será vítima de peripécia de Tonho (Vicente Alvite)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2022 - 20h30

Chiara (Jade Picon) terá mais um motivo para detestar Brisa (Lucy Alves) em Travessia. A patricinha será vítima de uma peripécia de Tonho (Vicente Alvite), que roubará um brinco da filha de Guerra (Humberto Martins) e o dará à maranhense. A estudante surtará por perder a joia para a rival na novela das nove da Globo.

No folhetim de Gloria Perez, a amiga de Júlia (Nathália Falcão) continuará fingindo desprezo por Ari (Chay Suede) mesmo quando ele estiver enfrentando uma batalha pela guarda do filho.

Dina (Renata Tobelem) tentará intermediar a relação dos jovens e contará que o arquiteto estará arrependido de ter terminado com a riquinha. Mas a estudante não dará a mínima para a conversa da governanta.

Enquanto isso, Guerra ajudará o pesquisador a conseguir a guarda provisória de Tonho. O empresário até convidará o maranhense para morar na casa dele --e assim usar o endereço fixo como trunfo para levar a melhor na briga judicial contra a dançarina.

Antes de aceitar a proposta, o filho de Núbia (Drica Moraes) perguntará se Chiara se incomodará com a presença dele e da criança no apartamento. A jovem recomendará que ele se mude para lá e acabará cedendo à paixão. Os dois se beijarão quando o rapaz já estiver hospedado na propriedade de Guerra.

Depois de conseguir a guarda de Tonho, Ari pedirá que Dina acompanhe as visitas de Brisa ao menino. A presença da lavadeira em seu território despertará a curiosidade e o ciúme da personagem de Jade Picon.

No capítulo de sábado (19), a mimada abordará a governanta e perguntará se a rival é bonita. Dina, então, contará que a criança terá pegado um brinco da influenciadora digital e dado de presente à ex-presidiária. Chiara se revoltará com a atitude do enteado, mas acabará mais conformada quando Ari assegurar que pretende ficar com ela.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.