Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CONFISSÃO

Travessia: Brisa vira mulher-bomba ao forçar Oto a desistir de pagar por crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Lucy Alves está com olhar triste; ela veste jaqueta jeans

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) vai invadir impedir que Oto (Romulo Estrela) seja preso

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2023 - 21h00

Brisa (Lucy Alves) ficará completamente desesperada ao descobrir que Oto (Romulo Estrela) vai confessar o crime de fraude eletrônica em Travessia. Como uma "mulher-bomba," a maranhense vai invadir a delegacia e impedir que o namorado fale algo que o faça ser preso. Para pressioná-lo a desistir da confissão, Brisa ameaçará se entregar também na novela das nove da Globo.

Oto conversará com Laís (Indira Nascimento) sobre a situação dele e a advogada sentirá que ele está pensando em se entregar à polícia. O hacker vai querer saber qual seria a sua punição, e ela dirá que se a condenação pode ficar de quatro a oito anos preso.

"Conquisto uma porção de coisas boas: esse emprego, uma mulher como a Brisa e não consigo viver nada disso direito! É sempre aquela espada em cima da minha cabeça", choramingará.

Depois de alguns dias pensando, Oto decidirá se entregar à polícia. Ao saber da decisão do namorado, Brisa correrá até a delegacia e chegará no momento em que ele está quase confessando seu crime para Helô (Giovanna Antonelli). Ela vai implorar para que o ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) não fale nada.

Brisa ameaçará sumir para sempre e dirá que ele irá prejudicá-la no processo da guarda de Tonho (Vicente Alvite). Oto responderá que já alinhou tudo com o advogado dele e que o nome dela não aparecerá na confissão. Desesperada, ela, então, dará a última cartada: "Eu vou botar meu nome nisso! eu! Oto, pelo
amor que você tem a Deus".

Sem saída, Oto desistirá de falar e seu advogado informará a Helô que ele precisa de mais um tempo. "Como é que ela chegou certinho! um segundo a
mais, um segundo, ele tinha dito do que se tratava, pelo menos!", lamentará a delegada.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#130 - Tudo sobre os finais de Cara e Coragem" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.