Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PENSAR

Travessia: Brisa se arrepende de surto em casório e implora perdão a Guerra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Alves está em close fazendo um bico como a personagem Brisa da novela Travessia, da Globo

Brisa (Lucy Alves) em cena de Travessia: maranhense se arrepende de barraco em festa na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/3/2023 - 15h00

Brisa (Lucy Alves) vai bancar a madalena arrependida após roubar a cena na festa de Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede). Em Travessia, ela vai discutir com o ex-companheiro e o jogará na piscina no começo da comemoração. A mocinha agirá sem pensar mais uma vez e ficará com medo de represália. Por isso, ela gravará um vídeo para pedir desculpas a Guerra (Humberto Martins).

No capítulo desta quinta-feira (2) da novela das nove da Globo, o público verá a maranhense temer que o empresário não cumpra o acordo de lhe entregar Tonho (Vicente Alvite). "Não pensei foi em nada, me deu tanta raiva de ver Ari ali na minha frente, desfazendo de mim, quando eu vi já tinha empurrado", ela comentará com os vizinhos.

Antes, o público terá visto Brisa bater boca com Ari, sem grandes novidades na motivação para o novo atrito. Ele reclamará da cara de pau dela de ter ido ao seu casamento --na verdade, o arquiteto e a patricinha darão uma festa para celebrar a união estável recém-assinada pelos dois.

Ela, por sua vez, só falará em ter o filho de volta debaixo de suas asas. O mau-caráter resmungará que não pretende entregar o menino. Ela se encrespará e partirá para a agressão. Brisa irá embora da festa, já Ari vai se trocar para poder trocar alianças com Chiara. 

Garçom faz papel de pai de Brisa

Na casa de Joel (Nando Cunha), a assistente de cabeleireiro detalhará como o barraco terá acontecido. "Olhe, você agora tem mais é que pedir desculpa pra seu Guerra, viu? Bem ou mal, você provocou uma confusão na festa dele e ainda pode ter criado briga entre o noivo e a noiva, hein? Que que a noiva vai pensar disso?", observará o garçom.

"O noivo era ele, não era? Que que ele tinha que ficar me fazendo provocação?", vai rebater a briguenta. "Tinha que ter se retirado dali. Não é porque ele saiu do trilho que você tem que sair também", vai explicar Joel, mostrando à mocinha o seu erro.

Marineide (Flávia Reis) aconselhará a amiga a remendar o estrago que terá feito. Com medo de bater à porta dos ricaços, Brisa gravará um vídeo e enviará para o pai de Chiara.

Seu Guerra, é a Brisa. Claro que sou eu, o senhor tá me vendo, desculpe o nervoso. E desculpa também eu ter causado problema na sua festa, mas Ari ficou me dizendo que não me entregava o Tonho, que nunca mais na vida eu ia ver o Tonho... Eu sei que na palavra do senhor eu posso confiar, não tô pondo ela em dúvida, não, mas, quando escutei aquilo, eu perdi a cabeça. Desculpa e pede desculpa pra Chiara também! Não tinha intenção de ofender ninguém.

Escrita por Gloria Perez, Travessia será encurtada e perderá duas semanas. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#137 - Barraco no casamento de Ari e Chiara em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.