Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Transa da morte em Amor Perfeito: Lucília se entrega a Felipe e é assassinada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Kênia Barbara contracena com Diogo Almeida (cortado na imagem) na novela Amor Perfeito como Lucília

Lucília (Kênia Bárbara) em cena de Amor Perfeito: personagem será assassinada na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/7/2023 - 6h15

Personagem de Kênia Bárbara em Amor Perfeito, Lucília se despedirá da novela das seis da Globo entre os capítulos deste sábado (8) e o de segunda (10). Ela conhecerá Felipe (Pierre Baitelli) e cairá no jogo de sedução do matador, sem imaginar que ele a paquerará porque foi contratado por Gilda (Mariana Ximenes). Os dois vão dormir juntos, e a fotógrafa topará fazer um passeio de barco no qual será assassinada.

Os dois vão se conhecer na recepção do Grande Hotel Budapeste. Ele a encarará com olhos de quem está sentindo uma forte atração. Depois, o criminoso se exibirá dando algumas braçadas na piscina e voltará a flertar com a prima de Orlando (Diogo Almeida).

"Desculpe se eu estou sendo inconveniente. Juro que não costumo abordar ninguém dessa maneira, mas quando estava me registrando aqui no hotel não pude deixar de reparar na senhorita. Será que não teria tempo pra um drinque, mais tarde?", questionará o rapaz, que se apresentará como Felipe Neves.

Ele soltará um sorriso "matador", que a deixará até com calor. Lucília contará que é gerente do hotel. "Vim de São Paulo especialmente pra conhecer o Grande Hotel Budapeste. E estou encantado com tudo, principalmente com a gentileza e a eficiência dos funcionários", vai elogiar o malandro. 

Ele mentirá dizendo que é engenheiro e remador nas horas vagas antes de insistir no encontro. Felipe inventará também que trabalha nas obras do Hospital das Clínicas e que pretende conhecer cachoeiras e rios da cidade. 

Lucília tem pavor de água

"Quem sabe você possa fazer esse passeio de barco comigo. O que acha?", ele perguntará. "Obrigada pelo convite, mas eu tenho pavor de água... Eu quase me afoguei numa piscina quando era criança e nunca mais perdi esse medo", contará a gerente. 

"Mas comigo, você não corre perigo nenhum. Eu sou um remador muito experiente, já ganhei várias regatas. E nado muito bem também", rebaterá o assassino. No dia seguinte, após averiguar o telefone de contato que ele terá passado da construtora onde trabalha, Lucília vai se render à sedução dele.

Ela terá ligado para um telefone que estará na ficha dele, mas o público verá que é um bar bem pé-sujo. À noite, ela o surpreenderá em seu quarto com uma garrafa de champanhe e comentará que tem bons motivos para comemorar. Ele a abraçará e a beijará antes de a cena ser cortada.

Felipe conquista a vítima

Depois, eles já surgirão acordando um ao lado do outro. "Essa noite foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo", dirá Felipe. A mulher se derreterá e o beijará. 

"Por que você não pede uma dispensa do trabalho e vem passear de barco comigo essa tarde? Esquece esse medo. Comigo você vai estar segura. Porque eu vou te proteger. Você não confia em mim?", indagará o rapaz. "Confio, confio, sim! Quero muito que você me leve pra passear de barco", falará Lucília, que será jogada nas águas e acabará morrendo afogada. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.