Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Sofia tira Jacaré da cadeia e manda matar Eliza

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2016 - 6h54

Sofia (Priscila Steinman) acrescentará um novo objetivo ao seu retorno a Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Depois de revelar como sobreviveu a um acidente de carro e que passou dois anos roubando o dinheiro da família, a filha de Germano (Humberto Martins) que era dada como morta decidirá se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela pensará que a ruivinha tomou seu lugar na família e mandará Jacaré (Sérgio Malheiros) matá-la.

Depois de ser vista por Lili (Vivianne Pasmanter) de relance, Sofia irá à cadeia rever o amante, Jacaré, e contará para ele que forjou sua morte para se livrar da família e viajar pelo mundo. Ela revelará ainda que colocou o corpo de outra garota em seu lugar e abriu diversas contas bancárias em seu nome para conseguir dinheiro. Como o advogado Zé Pedro (Hélio de La Peña) mandará cancelar tudo acreditando se tratar de um golpe, a patricinha decidirá roubar o cofre da mansão em que morava.

"Eu tava ótima, feliz, viajando por aí, vivendo a minha vida. Mas agora eu preciso de dinheiro e é você que vai me ajudar!", dirá ela a Jacaré. "Já resolvi tudo. Arrumei um advogado ótimo pra você. Já contratei até em seu nome", continuará. O trombadinha aceitará a proposta em troca de sua liberdade.

sergio zalis/tv globo

Priscila Steinman volta à trama como Sofia para se vingar e roubar o dinheiro da família

O casal ficará hospedado em um hotel, e Sofia contará que acompanhou todas as notícias de sua família pela internet. "Essa garota sem graça é minha irmã, acredita?", falará, apontando a imagem de Eliza no tablet, durante um evento da Bastille. "Impossível! Essa mina é a namoradinha do pela saco do Jonatas [Felipe Simas]", responderá Jacaré. "Era. Agora ela tá até de caso com o empresário. Eu li tudo que saiu sobre ela. A Eliza é filha do meu pai com minha ex-babá, vê se pode?", contará Sofia.

Com olhar de ódio, a bandida deixará claro que pretende tirar Eliza de seu caminho. "Tá na cara que essa garota é uma interesseira, ambiciosa. Olha como ela é sonsa, patética! Posando com o meu pai! Escuta uma coisa, Eliza! Eu não vou deixar você tomar o meu lugar! Tá me escutando, maninha?", ameaçará.

À medida em que as imagens do evento com Eliza forem aparecendo no tablet, a fúria da patricinha só aumentará. "Eu odeio essa garota! E todo mundo que chorou no meu enterro vai pagar! Eles me traíram. O Fabinho [Daniel Blanco], meu pai e até a dona Lili de Bocaiúva, que agora tá de caso com o idiota do meu ex-noivo! Eu vou me vingar de todo mundo!", esbravejará ela.

No capítulo seguinte, que vai ao ar dia 8, Sofia dará uma volta pelo Bairro de Fátima e será reconhecida por Eliza, mas despistará e fará a ruiva acreditar que se confundiu. De volta ao hotel, ela ordenará que Jacaré mate a modelo para manter seu segredo. "Você tava dizendo que tava com medo que eu fizesse alguma besteira? Você tava certo. Eu fiz e vou precisar da sua ajuda pra consertar", falará, deixando Jacaré apreensivo. "Foi mais forte que eu. Só queria ver ela de longe, não imaginei que a idiota vinha falar comigo", explicará.

O trombadinha perguntará qual o plano da amante, e ela entregará a ele uma arma. "Você precisa dar um jeito", ordenará. "A gente precisa de tempo e essa Eliza pode acabar estragando tudo se ela abrir o bico. A gente precisa se livrar da minha irmãzinha", falará. Jacaré aceitará a missão e partirá atrás da ruivinha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.