Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Pais de Arthur voltam ao Brasil para tirar filho da fossa

Reprodução/TV Globo

Reginaldo Faria (Maurice) e Glória Menezes (Stelinha) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Reginaldo Faria (Maurice) e Glória Menezes (Stelinha) em cena de Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2016 - 5h16

Arrasado com o fim do namoro com Eliza, Arthur (Fábio Assunção) vai receber os carinhos da filha como consolo em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ao perceber que o pai não sairá facilmente da fossa, Jojô (Giovanna Rispoli) pedirá reforços e trará de volta ao Brasil Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria), seus avós.

Arthur acreditará que foi traído por Eliza (Marina Ruy Barbosa) após armação de Carolina (Juliana Paes) e terminará o relacionamento com a ruivinha. Ele ficará sem tomar banho, triste, jogado no em seu quarto, e Jojô resolverá tomar uma atitude. "É bom recuperar as forças. Porque tem uma surpresa chegando pra você daqui a pouco", falará a garota.

Para pagar as passagens dos avós, Jojô venderá sua amada guitarra e juntará suas economias. "Vim te salvar desta fossa classe média de cortar os pulsos, meu filho!", dirá Maurice, ao surgir no apartamento de Arthur. "Viemos! Por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher. Não que Maurice seja grande coisa, mas...", completará Stelinha. "Não acredito! Isso é um complô! Maria João! Você é a culpada disso? Vocês dois juntos eu não aguento", reclamará o playboy.

"E aí? Vocês não vão fazer o que a gente combinou? Tem que tirar meu pai desse quarto! Deixar ele feliz de novo", cobrará Jojô. A estratégia dos pais de Arthur será colocá-lo em frente à TV para assistir a um filme romântico sem final feliz. "A moral da história é achar tudo bem a mulher amada ir embora com outro? Lindo, mas sinceramente, se vocês queriam me ajudar...", dirá Arthur, que voltará triste para seu quarto.

Jojô ficará furiosa com a ideia dos avós. "Incompetentes! Não dava pra passar um filme divertido, engraçado?", questionará. "Minha neta querida, fossa só se cura assim, cutucando a ferida", explicará Maurice. "Deixa, Maurice, ela é muito criança pra entender", concluirá Stelinha. A cena vai ao ar no dia 26.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.