Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Lili investiga falsa morte da filha e é atacada por bandido

Ellen Soares/TV Globo

Jacaré (Sérgio Malheiros) tenta sequestrar Lili (Vivianne Pasmanter) antes de ser preso - Ellen Soares/TV Globo

Jacaré (Sérgio Malheiros) tenta sequestrar Lili (Vivianne Pasmanter) antes de ser preso

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2016 - 5h25

Lili (Vivianne Pasmanter) ficará perturbada após ver Sofia (Priscila Steinman), que ela acreditava estar morta, e decidirá investigar. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a dondoca procurará Jacaré (Sérgio Malheiros) na cadeia, e o bandido a atacará com puxões de cabelo. Sem a resposta sobre o paradeiro da filha, Lili irá embora apavorada.

Sofia reaparecerá rondando a casa de Rafael (Daniel Rocha) e fugirá após ser vista de relance pela mãe. Lili ficará na dúvida se a moça que estava observando de longe era mesmo a filha, dada como morta há dois anos, e contará a Germano (Humberto Martins) sobre sua suspeita.

O ex-marido da dondoca se recusará a acreditar que a morte de Sofia foi uma farsa, mas Lili seguirá com sua investigação. Ela procurará Jacaré na cadeia para saber se ele tem alguma informação sobre sua ex-amante.

"Eu vim aqui te fazer uma pergunta", dirá ela ao bandido. "Eu quero voltar pra minha cela! Não tenho nada pra falar com essa mulher", rebaterá Jacaré. "A Sofia, ou a Nina... Ela tá viva?", perguntará a dondoca. "Você sabe se a minha filha sobreviveu àquele acidente?", insistirá.

Jacaré ficará irritado e dirá que sequer sabia que Sofia tinha sofrido um acidente. "Cê tá de sacanagem com a minha cara, né? Tá querendo me esculachar, madame?!", reagirá ele. O trombadinha ameaçará atacar a dondoca e a agarrará pelos cabelos. "Me larga! Tira a mão de mim!", pedirá ela, apavorada. "Veio aqui pra me perturbar pra quê, sua maluca!?", disparará o bandido, antes de ser contido por um funcionário da cadeia.

"O policial sai carregando Jacaré. O bandido xinga, grita e se debate, assustando Lili", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. "Se você aparecer aqui de novo eu vou acabar com a sua raça, desgraçada!", finalizará Jacaré. Lili chorará, arrasada, e pedirá ao motorista que não conte a ninguém que ela esteve no local. "Já me arrependi de ter vindo", concluirá. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 2.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.