Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Filomena flagra Candinho com Diana e termina noivado

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) e Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) e Débora Nascimento (Filomena) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2016 - 5h00

Filomena (Débora Nascimento) ficará decepcionada com Candinho (Sergio Guizé) e acreditará que ele a traiu em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O caipira pedirá a amada em casamento, mas será vítima de uma armação de Fragoso (Luis Gustavo) e Diana (Priscila Fantin) e trocará ofensas com a dançarina.

No capítulo deste sábado (26), Ernesto (Eriberto Leão) revelará para Filomena que nunca pensou em se casar e a enganou todo o tempo. A dançarina estará arrasada com a verdade quando Candinho aparecerá para pedi-la em casamento.

Sem saber que Candinho já se adiantou em ficar noivo de Filomena, Fragoso comemorará a notícia de que Ernesto dispensou a dançarina. Mas o comendador ficará surpreso quando Filomena aparecer para devolver as joias que ganhou dele e disser que reatou com Candinho.

Furioso, o ricaço pedirá a ajuda de Diana para separar o casal, e ela batizará a bebida de Filomena para evitar o encontro dela com Candinho. O plano dará certo, e a dançarina adormecerá antes de encontrar o caipira.

Para completar a armação, Diana dará um jeito de simular que passou a noite com Candinho, e Filomena flagrará a cena quando despertar. O caipira não suportará ser acusado de traição e trocará ofensas com a amada, numa briga que culminará no fim do rápido noivado.

Fragoso entrará em cena novamente para tentar conquistar Filomena. Com seu jeito carinhoso e compreensivo, ele oferecerá as joias que a dançarina devolveu, mas ela, muito magoada com toda a situação, recusará o presente. Candinho ficará na fossa no ombro do amigo Pancrácio (Marco Nanini).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.