Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VERDADE DÓI

Totalmente Demais: Lili encara mistério de filha 'morta' em visita a prisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressão séria em cena como a personagem Lili de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) terá uma conversa séria com Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2020 - 5h18

Lili (Vivianne Pasmanter) começará a descobrir que sua filha, Sofia (Priscila Steinman), não era quem exatamente ela pensava e vai querer saber mais do passado da garota.  Em Totalmente Demais, porém, ela não gostará de ouvir a versão de Jacaré (Sergio Malheiros) sobre a pilantra. A ricaça visitará o bandido na cadeia e ouvirá verdades dolorosas.

A dona da Bastille não reagirá nada bem ao ficar sabendo que Sofia levava uma vida dupla e era amante de Jacaré, ao lado de quem cometia crimes. Quem fará a revelação a ela será Rafael (Daniel Rocha), 

A dondoca se recusará a acreditar e ficará ainda mais em choque ao sofrer uma tentativa de sequestro do próprio Jacaré. O criminosos descobrirá que Lili é a mãe de Sofia (a quem ele conhecia como Nina) e vai querer se vingar da amante tocando o terror na dondoca.

A empreitada não dará certo para o criminoso --o carro em que ele estará será fechado por outro veículo, e a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) conseguirá fugir. Policiais chegarão ao local do crime, e Jacaré será levado para a cadeia.

A personagem de Vivianne Pasmanter ainda não terá engolido o fato de que sua filha teve um caso com o marginal e irá até a prisão para tirar tudo a limpo com ele. "Tá fazendo o que aqui, sogrinha?", Jacaré debochará, e Lili já se irritará.

Ameaça cruel

"Vim aqui pra saber da minha filha. O que foi que ela viu em você? Como foi que vocês se conheceram? Quero saber tudo", indagará. O trombadinha contará que era faxineiro em uma loja e viu quando Sofia tentou roubar um produto. Ele ajudou a encobertar o caso, e os dois já começaram a ficar ali mesmo, em um provador.

Lili continuará incrédula. "Minha filha não precisava roubar nada. Podia comprar o que ela quisesse", refletirá a mãe. "Eu sei, ela fez questão de me mostrar a carteira cheia de dinheiro. Mas ela disse que roubava por prazer", contará Jacaré.

A ricaça dirá que isso não é possível, mas o criminoso continuará: "Tua filha era uma safada, ela não prestava. Se eu virei bandido hoje, foi por causa daquela capeta", afirmará ele. Lili não gostará de ver esses termos usados e desdenhará do rapaz. "Duvido que minha filha se interessou por alguém como você". Jacaré, então, jogará na cara da "sogrinha" que Sofia odiava a vida que levava com a família.

A dona da Bastille o xingará de mentiroso e dirá que não deveria ter ido até lá. Ao se levantar para ir embora, ouvirá dele que ela precisa tirá-lo da cadeia. Lili se recusará, e o presidiário partirá para cima dela.

Ele será contido por carcereiros, mas falará: "Eu vou sair daqui com ou sem sua ajuda. Quando eu sair, vou atrás do maridão, do filho, da família toda. Vou matar todo mundo que você ama. Vou fazer que nem a Sofia fez com a minha vida". As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 9.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.