CONFISSÃO

Totalmente Demais: Gilda revela bomba que vai mudar a vida de Eliza

INÁCIO MORAES/TV GLOBO

Gilda, Leona Cavali, segurando uma revista, em cena da novela Totalmente Demais

Gilda (Leona Cavelli) verá foto da filha na revista e fará uma revelação que mudará o futuro da aspirante a modelo

REDAÇÃO - Publicado em 16/07/2020, às 08h40

Gilda (Leona Cavalli) revelará uma bomba do passado que já a perturba há anos: Eliza (Marina Ruy Barbosa) é filha de Germano (Humberto Martins). A ruivinha de Totalmente Demais ganhará a próxima etapa do concurso de beleza e sairá nas páginas da revista dirigida por Carolina (Juliana Paes). Ao ver a filha ganhado os holofotes, a ex-babá desabafará com a amiga sobre a paternidade da mocinha.

Na foto publicada, a ex-vendedora de flores aparecerá ao lado do empresário, causando angústia na mãe. Gilda, então, contará a Leonor (Vera Ferreira) que teve um caso com o patrão na época em que era babá de Fabinho (Daniel Blanco)

"Fui embora porque descobri que tava grávida. Eu nunca contei para ele. Pedi as contas e sumi. Fui embora com uma mão na frente e outra atrás", confessará. A amiga dirá que mulher de Dino (Paulo Rocha) poderia estar bem de vida se o ricaço soubesse que é pai da filha dela, mas Gilda contará que na época teve medo de revelar a verdade, além de saber que Germano nunca iria se separar da dona da Bastille.

A mãe de Eliza acredita que o ex-marido de Lili nunca aceitará a filha e por isso pretende manter o segredo. "A Eliza chegou nas finais do concurso por conta própria, prefiro assim, agora se ela perder, aí a gente vê o que faz", afirmará, na cena prevista para ir ao ar no capítulo deste sábado (18).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook