Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-PARTO

Totalmente Demais: Germano chora ao assumir traição durante doença de Lili

Reprodução/TV Globo

O ator Humberto Martins faz uma expressão de arrependimento e tristeza em cena da novela Totalmente Demais

Humberto Martins interpreta Germano em Totalmente Demais; executivo confessará caso do passado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/7/2020 - 5h10

Germano (Humberto Martins) resolverá contar à ex-mulher que a traiu no passado com a babá de Fabinho (Daniel Blanco). Em Totalmente Demais, o executivo afirmará que quer provar que pode ser o homem que ela sempre quis. Na conversa com Lili (Vivianne Pasmanter), ele vai chorar ao relembrar o caso que teve com a funcionária enquanto a dona de casa vivia no quarto trancada com depressão pós-parto.

Ele será procurado por Gilda (Leona Cavalli) e descobrirá que ela também foi atrás da dondoca há algum tempo. Ele achará que ex-amante quer chantageá-lo e resolverá abrir o jogo com a dona da Bastille.

Na mansão em que morava, Germano ficará esperando a mãe de seu filho chegar de um encontro romântico com Rafael (Daniel Rocha), e ela se surpreenderá ao vê-lo. "Eu vim provar que eu posso ser o homem que você sempre quis que eu fosse", anunciará o empresário. "Um pouco tarde pra isso", responderá Lili.

"Nunca é tarde. Eu prometi que não vou mais mentir pra você, não vou te esconder nada, não vou te enganar. Eu fui procurado hoje pela Gilda. A ex-babá dos nossos filhos", começará o presidente da Bastille, que ouvirá a ex retrucar que ela também a visitou há pouco tempo e que a dondoca não entendeu nada. 

"Eu sei por quê. Ela veio me chantagear. É isso mesmo que você pensou. Eu tive um caso com a Gilda quando ela trabalhava aqui. E eu não sinto orgulho nenhum em
confessar isso", vai disparar o adúltero.

Ele contará que foi assim que Fabinho nasceu. "Eu tava com depressão e você dormindo com a empregada? Você é um cafajeste, que não respeita a própria mulher, nem sua casa, nem seus filhos! Por que você tá me contando isso só agora? Por que a Gilda voltou? Por medo que ela te chantageasse? Sua consideração me deixa comovida", vai se revoltar a dona da fábrica de cosméticos. 

Ele alegará que sabe que errou, mas afirmará que foi uma única vez. Ela ficará brava com a revelação e colocará o ex-marido para fora de sua casa na mesma hora. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (9) na novela das sete que a Globo reapresenta no lugar de Salve-se Quem Puder.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.