NA MIRA

Totalmente Demais: Furiosa com machismo, Eliza quebra tudo e ataca Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa com expressão séria, cabelo solto e camiseta em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará abalada ao ouvir um papo de Arthur (Fabio Assunção) com o pai dele

REDAÇÃO - Publicado em 10/07/2020, às 08h15

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai mostrar que seu jeito marrento está de volta em Totalmente Demais. A ruiva ficará furiosa ao ouvir um papo machista entre Arthur (Fabio Assunção) e Maurice (Reginaldo Faria), no qual o pai diz ao filho que ela está fácil de ser conquistada. "É só pegar! Depois larga!", dirá o bon vivant. Irritada, a aspirante a modelo atacará a postura de Arthur e até quebrará objetos na casa dele.

O dono da agência confessará ao pai que está gostando de Eliza. Arthur revelará que os dois trocaram beijos na Pedra do Arpoador e há um clima de romance entre eles.

Maurice dará conselhos bem machistas ao filho. "Beijou? Tudo bem, parabéns. Agora você tem que ir para os finalmentes. Vai dizer que não quer?", questionará o personagem de Reginaldo Faria.

"Querer, eu quero muito", confessará Arthur. Neste momento, Eliza chegará na sala mas não fará barulho; ficará só ouvindo a conversa. Após escutar Maurice frisar que com ela Arthur pode "só pegar e depois largar", a ruiva arremeçará um vaso em direção aos dois.

"Cafajeste!", gritará a ruivinha furiosa. "Minha mãe que está certa. Você fica falando coisas bonitas para mim, mas quando conseguir o que quer vai me jogar fora", esbravejará Eliza na novela, em cenas que irão ao ar no capítulo desta sexta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook