Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza dispensa Jonatas após flagra de Arthur

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2016 - 7h46

Eliza (Marina Ruy Barbosa) dispensará Jonatas (Felipe Simas) após o beijo dos dois ser flagrado por Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruiva dirá que esperou muito para que o agente se desculpasse por ter acreditado na armação de Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha). Por isso, ela pedirá um tempo ao rapaz para pensar. Jonatas concordará, mas pedirá mais um beijo antes de ir embora, e ela dará.  

"Vai em frente, por mais que vá doer, pode abrir o seu coração. Estou aqui do seu lado independente de qualquer coisa", dirá o rapaz. A modelo fará questão de dizer que não está arrependida, mas que ficou mexida com o flagra. "Eu fiquei com você porque estava a fim. E foi muito bom", falará a ruiva.

Essa sequência será exibida no dia 4. Jonatas se sentirá bem ao ouvir que Eliza estava mesmo querendo beijá-lo. "Mas eu estava perguntando se você está arrependida de ter namorado o Arthur?", insistirá ele. "Mesmo sabendo que agora eu estou sofrendo, ele já me fez muito feliz", revelará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

A declaração pesará para o rapaz. "Acabei de ficar arrependido de ter perguntado isso, mas não vou cortar os pulsos", comentará ele, aos risos. Jonatas se despedirá dela, dizendo que a noite foi ótima. Eles terão feito faxina no Flor do Lácio e encerrado o trabalho brindando com suco.

"Vamos dar tempo ao tempo, pode ser?", pedirá Eliza. "Pode. Mas antes quero um beijo de boa noite. Pode ser?", falará o jovem, que ganhará um beijo antes de partir. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.