Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Dino descobre endereço de Eliza e resolve atormentá-la

Reprodução/TV Globo

Paulo Rocha (Dino) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Paulo Rocha (Dino) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2016 - 6h11

Dino (Paulo Rocha) ficará mais perto de colocar as mãos em Eliza (Marina Ruy Barbosa) ao descobrir o endereço do apartamento de Arthur (Fábio Assunção), onde ela vive. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, o padrasto resolverá ligar para atormentar a ruivinha, que ficará perturbada e terá pesadelos ao lembrar do assédio que sofreu.

Depois de decidir que precisa encontrar a enteada para roubá-la caso ela vença o concurso de beleza, Dino receberá informações do paradeiro de Eliza. “Tu não me pediu pra descobrir onde a tua enteada tava se escondendo? Taí o endereço e telefone da casa do empresário dela. Parece que é lá que ela tá morando”, falara delegado Peçanha (Rodrigo Rangel). “Quando a Eliza ganhar o concurso, eu pego essa bandida. Ela vai pagar pelo que me fez”, responderá o vilão.

Gilda (Leona Cavalli) notará o estranho bom humor do marido, que será carinhoso e até contará histórias para os filhos dormirem, mas nem desconfiará que a animação é por causa do plano contra a ruivinha. Para conferir se os dados são mesmo da casa de Arthur, Dino ligará à noite, e a própria Eliza atenderá o telefone.

“Alô? Alô? Quem tá falando? Escuta aqui, mudinho, se você não tem mais o que fazer, eu tenho!”, falará Eliza, antes de desligar o telefone, mas Dino insistirá. “Por que você não liga pra sua mãe, seu maluco? Tô escutando sua respiração, sabia?”, reagirá a modelo, irritada. O vilão se divertirá com a raiva de Eliza e acabará soltando uma risada.

“Essa risada... Dino?! É você, seu tarado? É você, não é? Responde, desgraçado! Como é que você me achou aqui!?”, perguntará Eliza, amedrontada. “Dino apenas respira pesado. Apavorada, Eliza atira o telefone longe fazendo barulho. Ela se encosta na parede, assustada”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Arthur aparecerá de pijama, ainda sonolento, e a ruivinha se jogará nos braços dele em busca de conforto. “Calma, eu tô aqui. Ninguém vai fazer nada com você”, falará o agente, abraçando a modelo. Depois do susto, ele tentará convencer Eliza de que ela deve ter se confundido e que Dino não teria como saber o telefone de sua casa. Mesmo assim, ela terá pesadelos em que o padrasto invade a casa de Arthur para agarrá-la.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.