Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Arthur vira 'príncipe' e pede Eliza em casamento

Renato Rocha Miranda/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) imagina que é mocinho de filme e beija Eliza (Marina Ruy Barbosa) - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) imagina que é mocinho de filme e beija Eliza (Marina Ruy Barbosa)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2016 - 23h55

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará arrasada ao saber que foi objeto de uma aposta entre Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) no concurso de beleza da novela Totalmente Demais. Sentindo-se traída, a ruiva abandonará a casa do agente, mas será surpreendida por um pedido de casamento, feito no meio da rua com um megafone. Ela não aceitará se casar, mas terminará aos beijos com o loiro e o pedindo em namoro.  

Em um momento de fúria, Carolina dará mais uma cartada para tentar separar Arthur e Eliza. Ela contará à ruivinha que o loiro apostou que ela venceria o concurso Garota Totalmente Demais. "Não seja ingênua, Eliza. O Arthur não te inscreveu no concurso porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar a aposta", dirá a jornalista.

A modelo se recusará a acreditar, mas Carolina seguirá com seu veneno. "O Arthur nunca esteve nem aí pro seu sonho, menina. Esse concurso nunca passou de um jogo. Ele apostou comigo que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você", disparará.

Furiosa, Eliza tirará satisfação com Arthur antes de abandoná-lo em seu apartamento. "Você olhou pra mim, uma florista malvestida, pobre, suja, e disse pra Carol que dava pra consertar! Claro que ela duvidou da sua arrogância, né? Pra vocês, eu era só uma pedinte. Aí você apostou com ela que podia me transformar na Garota Totalmente Demais!", dirá ela. "Era a sua agência contra o emprego dela! Por isso você se esforçou tanto pra me ajudar. E eu achando que era porque você acreditava em mim, pior, que gostava de mim!", concluirá.

O pedido de casamento

Eliza partirá para o Bairro de Fátima e dormirá na casa de Débora (Olívia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva), enquanto Arthur ficará desolado em seu apartamento. Mas Jojô (Giovanna Rispoli) e Dayse (Isabella Coppel), irmã de Eliza que estará morando com a mãe, Gilda (Leona Cavalli), na casa do agente, terão uma ideia. As meninas dirão para ele pedir a ruivinha em casamento.

Na cena seguinte, que vai ao ar no capítulo do dia 30, Eliza ouvirá Arthur falando em um megafone para o bairro inteiro ouvir: "Eliza, minha linda mulher! Aparece no alto da sua torre!" Eliza sairá na janela e verá Arthur de pé em seu carro conversível com um buquê de flores na mão. "Arthur, o que você pensa que tá fazendo?", perguntará a ruiva. "Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Eliza. Casa comigo!", pedirá ele.

Arthur prometerá não mentir mais e Eliza ficará balançada com o pedido. "Eliza, acabaram as mentiras, quero ficar com você! Me perdoa?", continuará. A ruivinha fará suspense e dará uma resposta negativa. "Eu não quero casar com você, Arthur, muito menos morar com você de novo", falará ela, antes de se ajoelhar ao lado de Arthur e surpreendê-lo com um outro pedido. "Você quer namorar comigo?".

O agente aceitará, selará o namoro com um beijo e o casal será ovacionado pelos moradores do bairro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.