Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Arthur e Eliza transam pela primeira vez

Fabiano Battaglin/TV Globo

Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa em cena do primeiro beijo de Arthur e Eliza - Fabiano Battaglin/TV Globo

Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa em cena do primeiro beijo de Arthur e Eliza

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2016 - 5h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai finalmente ceder às investidas de Arthur (Fábio Assunção) e dar sinal verde para a primeira transa deles em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O agente convencerá a ruivinha a não voltar para casa após seu primeiro ensaio como modelo profissional, e o casal passará a noite no mesmo local onde serão feitas as fotos.

Uma mansão será o cenário do ensaio de Eliza para a capa da revista Totalmente Demais, já como vencedora do concurso de beleza, e a ruivinha ficará emocionada ao final. "É inadmissível uma mulher emocionada voltar pra casa. Ainda mais uma mulher linda como você", falará Arthur, galante. "E se a gente ficar aqui mesmo? O dono dessa mansão é meu amigo e me falou que a locação tá reservada até amanhã. Se a gente for pra casa, vou ter que dividir você com todo mundo", lembrará o agente, citando a mãe e os irmãos de Eliza que, a essa altura, estarão morando no apartamento dele.

Eliza hesitará com a proposta, mas aceitará e dará um beijo apaixonado em Arthur na cena que encerrará o capítulo do dia 28. Na sequência, os dois aparecerão deitados na grama com uma garrafa de vinho e velas, para marcar o clima romântico. "Você me ama, Arthur?", perguntará a ruiva. "Hoje, debaixo desse céu, eu te amo. Muito", responderá ele, tentando beijá-la.

"Arthur, se eu ainda fosse aquela menina do interior, mal-educada, você ia gostar de mim?", continuará Eliza, após se esquivar do beijo. "Aquela menina mal-educada, bruta, já tinha esse brilho no olho. Eu fui vaidoso, arrogante, achando que podia te transformar, mas foi você que me transformou. Juntos, nós descobrimos essa mulher em você, a mulher perfeita pra mim", rebaterá o agente.

O casal começará a trocar carícias mais quentes, e Eliza mais uma vez ficará insegura e recuará. "É que eu não sou tão experiente assim", justificará ela. "Nem eu. Essa é a minha primeira vez. A primeira vez com você. Eu também não sei o que vai acontecer. Vou confessar, tô até um pouco nervoso", dirá Arthur. "Nós vamos descobrir juntos como vai ser", completará ele, deixando a ruivinha mais tranquila e entregue ao momento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?