Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 25 a 30/4

Totalmente Demais: Após matar Sofia, Jacaré sequestra Eliza

Reprodução/TV Globo

Sérgio Malheiros (Jacaré) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Sérgio Malheiros (Jacaré) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2016 - 7h58

RESUMO: Sofia (Priscila Steinman) tentará matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e colocar a culpa em Jacaré (Sérgio Malheiros). Ao perceber que a patricinha pretende pular fora do plano, o bandido dará um tiro e a matará. Jacaré fugirá levando a ruivinha como refém até uma pedreira abandonada, mas será cercado pela polícia e golpeado por Jonatas (Felipe Simas)

Segunda, 25/4 (Capítulo 145)

Lili afirma que não quer mais ver Rafael. Carolina comenta com Dorinha que o resultado dos exames preparatórios para sua gravidez chegarão em breve. Rafael garante a Leila e Jonatas que não aconteceu nada entre ele e Eliza, mas não revela que foi Carolina quem divulgou as fotos. Jojô culpa Eliza pelo sofrimento de Arthur. Eliza aceita o convite de Sofia para jantar.

Terça, 26/4 (Capítulo 146)

Bárbara vê Janaína saindo da casa de Florisval e desconfia. Jojô consegue trazer os avós para o Brasil, na tentativa de ajudar Arthur a se recuperar de seu sofrimento por Eliza. Sofia chega ao restaurante para jantar com Eliza, que não desconfia de que a irmã está armando com Jacaré um plano para atentar contra sua vida.

Quarta, 27/4 (Capítulo 147)

Jacira expulsa Janaína de casa quando a filha decide ficar com Weslley. Lili e Germano descobrem que seu cofre está vazio e denunciam o roubo à polícia. Germano e Lili ficam perplexos quando Débora lhes confirma que Sofia adulterou o jantar da família. Jonatas insinua que Jacaré possa ser um aliado de Sofia. Germano decide ir ao restaurante onde Sofia está com Eliza, temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré apreende Eliza.

Quinta, 28/4 (Capítulo 148)

Jacaré imobiliza Eliza e Sofia incentiva o rapaz a agir contra a irmã. Com a chegada da polícia, Jacaré se desespera e Sofia acusa o rapaz. Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que foge levando Eliza como refém. Germano pede a Jacaré que liberte Eliza e se oferece para ficar no lugar da filha.

Sexta, 29/4 (Capítulo 149)

Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo refém no lugar de Eliza. Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem sobre o sequestro de Eliza. Jonatas se aproxima de Jacaré sem ser visto e consegue vencê-lo. Jacaré é preso. Jacaré revela a Germano os planos de Sofia. Arthur procura Eliza e afirma que a ama, mas a modelo pede para que o empresário se afaste. Charles conta a Rafael sobre a morte de Sofia. Rafel procura Lili.

Sábado, 30/4 (Capítulo 150)

Lili garante a Rafael que seu relacionamento terminou. Lili decide reatar seu casamento com Germano. Leila cuida de Rafael. Hugo se declara a Gilda e os dois se beijam. Carlinhos sente ciúmes ao ver Hugo beijando sua mãe. Florisval tenta convencer Jacira a não abandonar Janaína. Leila encontra com Carolina e afirma que provará que foi a jornalista quem enviou as fotos de Eliza e Rafael para Lorena.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.