Capítulos de 22 a 26/7

Topíssima: Vítima de armação, Sophia é presa acusada de ser chefona do tráfico

Reprodução/Record

Sophia (Camila Rodrigues) ficará em choque ao ser acusada de chefiar venda de drogas em Topíssima - Reprodução/Record

Sophia (Camila Rodrigues) ficará em choque ao ser acusada de chefiar venda de drogas em Topíssima

REDAÇÃO - Publicado em 21/07/2019, às 05h00

RESUMO: André (Sidney Sampaio) descobrirá o local em que Edison (Bruno Guedes) esteve, mas Pedro (Felipe Cardoso) preparará mais uma armação para se safar. O sapato de Sophia (Camila Rodrigues) será encontrado como prova antes de o foragido decidir se entregar. No depoimento, ele apontará a executiva como chefe do tráfico e provocará sua prisão

Segunda, 22/7 (Capítulo 45)
Nesta semana em Topíssima, Rafael alega inocência, e Zeca começa a chorar. Em conversa com Pedro, Dagoberto diz saber que o emprego de peixeiro é um disfarce. Gonçalo se surpreende ao ver que Edison não está mais no quarto. Edison diz a Dagoberto que quem atirou nele foi Taylor. Gonçalo consegue encontrá-lo. Pedro fica tenso ao saber que Edison acusou Taylor.

Madalena descobre que Zeca pediu uma arma emprestada. Rafael procura Gabriela. Zeca retorna para casa e diz que Rafael é inocente. Madalena não concorda. Pedro pede para se reunir com Paulo Roberto e Taylor. Mão de Vaca diz que pode rastrear a ligação feita por Edison. Pedro tenta acalmar Taylor.

Gonçalo tenta descobrir para quem Edison ligou. Mão de Vaca consegue rastrear a ligação e conta para André é informado. Antonio pede para levar Rafael de volta para casa. Ao deixarem o Vidigal, eles batem na moto de Paulo Roberto. Antonio chama uma ambulância. Rafael se surpreende ao ver que o motoqueiro é seu pai.

Terça, 23/7 (Capítulo 46)
Rafael questiona Paulo Roberto, que finge amnésia. O vilão descobre o endereço de onde partiu a ligação de Edison. André e outros policiais chegam ao estacionamento do hospital abandonado. Zilá e Beatriz ficam surpresas ao saberem que Paulo sofreu um acidente de moto. Antonio e Sophia tentam saber o motivo de Paulo Roberto estar no Vidigal. Dagoberto, Mão de Vaca e Sem Noção decidem abrir a caixa encontrada no quarto das meninas e encontram um casaco de pele.

Vitor fica na saia justa ao ser questionado por Nelson sobre a briga que teve com uma menina. Fernando conversa com Zeca a respeito da noite em que Jandira não pôde jantar com Rafael. Ele descobre que o verdadeiro Rafael não faz medicina e procura Madalena. Pedro avisa Taylor que a polícia chegou primeiro ao local de onde partiu a ligação de Edison.

André encontra um pé de sapato que foi usado por Sophia. Elisabete assume ser uma falsa vegetariana. Pedro observa André deixando o hospital abandonado e fica aliviado ao perceber que Edison não foi encontrado. Gabriela diz que encontrou uma mochila com a logo do trailer de Miguel na casa de Bruno. Antonio fica desconfiado. Bruno fala ao telefone com Gonçalo.

Madalena o surpreende perguntando se ele defenderá o assassino de sua filha. Rafael pede para Nelson fazer um retrato falado da moça que estava discutindo com Vitor. Madalena diz que pedirá à Mariinha para demitir Bruno. André confirma que o sapato encontrado é de Sophia. O delegado recebe uma ligação de Edison dizendo que quer se entregar. Com a ajuda de Mão de Vaca, Nelson começa a fazer o retrato falado.

Quarta, 24/7 (Capítulo 47)
Pedro tenta ligar para Taylor. André avisa que eles não vão mais precisar do disfarce da peixaria. Nelson termina o retrato falado. Rafael vê o resultado e diz que Vitor armou para ele no caso da Jandira. Mariinha estranha o atraso de Bruno. Madalena diz que o rapaz não vai mais trabalhar no restaurante. Mariinha diz que não vai demitir Bruno. Paulo Roberto liga para Pedro do hospital.

André manda o policial desligar o telefone. Madalena pede para Mariinha escolher entre ela ou Bruno. Mariinha diz que não pode escolher entre dois amigos. Madalena sai decepcionada. Rafael diz que vai esperar o momento certo para desmascarar Vitor e pede sigilo a Mão de Vaca.

Zeca diz a Madalena que acredita na inocência de Rafael. Sophia diz que contratou um detetive para descobrir por onde anda Andrea, sua meia irmã. Lara se desespera e ameaça deserdar a filha. Edison diz que fará tudo o que Gonçalo mandou. André diz que chegou a hora do encontro com Edison. Pedro avista o rapaz e fica nervoso.

Quinta, 25/7 (Capítulo 48)
Pedro pergunta por que Edison resolveu se entregar. Lara conta para Angélica sobre a filha que teve fora do casamento e pede ajuda para fazer Sophia desistir de procurá-la. Angélica procura Sophia e a questiona sobre este segredo. Edison diz que a pessoa que está o ajudando é a mesma que mandou a caixa com retalho do Veludo Azul. André quer saber quem é o chefe dele.

Edison tenta negociar com André. Edison diz que recebia ordens de Taylor, mas avisa que a verdadeira chefe é Sophia Alencar. Pedro fica aliviado. Edevaldo e Graça estranham. Edison diz que Taylor mora no mesmo hotel de Sophia. André ordena a prisão de Sophia. O delegado chama Pedro para prender Taylor. Madalena diz a Beatriz que Rafael precisa confessar o que fez com Jandira.

Mariinha disfarça mal diante da presença de Carlos. Bruno percebe. Beatriz defende Rafael, e Madalena vai embora. A esposa de Paulo Roberto se mostra receosa em relação ao filho. André e Pedro chegam ao hotel. Pedro consegue despistar o delegado e manda uma mensagem para Taylor, que pega uma arma e foge. André o vê tentando fugir e aponta a arma para ele. Graça e Edevaldo dão voz de prisão à Sophia.

Sexta, 26/7 (Capítulo 49)
Edevaldo e Graça avisam que Sophia foi acusada por Edison de ser a chefe do tráfico. Taylor troca tiros com André e faz Inês refém. Pedro orienta a fuga de Taylor. Taylor rouba o carro de Sophia. André atira e consegue acertar um dos pneus. Taylor percebe que o carro está com problemas e se joga no mar. Edevaldo sugere que Antonio ligue para Bruno. O advogado sugere que Sophia se entregue. Os estudantes impedem que Sophia seja levada para a delegacia.

Carlos conta a Mariinha que Lara teve uma filha fora do casamento. Bruno chega e conta que Sophia está sendo presa. Muitos jornalistas tentam falar com Sophia na porta da delegacia. Graça e Edevaldo acreditam que Sophia é inocente. Taylor tenta escalar o penhasco. Antonio questiona Edison. Na cela, Sophia acerta um tapa na cara de Edison. André pede calma e pergunta ao rapaz se existe algum sócio além de Sophia.


Além de acompanhar o resumo de Topíssima aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Topíssima

Resumos semanais

Resumo da novela Topíssima: Capítulos 22 a 25 de outubro

Terça, 22/10 (Capítulo 111)
Bruno pergunta se Fernando está vendendo drogas para Pedro. A médica avisa que Minha Flor está em coma. Yasmim fica desesperada ao ser reconhecida. Bruno avisa aos pais de Fernando que o menino vai trabalhar ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook