AMANDHA LEE
VINÍCIUS MOCHIZUKI/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Amandha Lee será uma policial que vai investigar quadrilha de tráfico humano em Todas as Flores
Longe das novelas da Globo há 18 anos, quando fez Como Uma Onda (2004), Amandha Lee está de volta à emissora. Ela assinou contrato para fazer a segunda fase de Todas as Flores, que estreia no Globoplay em abril. A nova personagem entrará na trama de João Emanuel Carneiro para ficar na cola de Zoé (Regina Casé) e seus comparsas.
A atriz dará vida a uma policial que investigará a quadrilha de tráfico humano comandada Débora (Barbara Reis) e que tem a bandidona vivida por Regina Casé como uma das integrantes. Apesar de só aparecer novamente na TV em 2023, a mulher do ex-jogador de vôlei Nalbert já está gravando sua participação.
Depois de fazer Como uma Onda, Amandha esteve ainda em um episódio da série Carga Pesada em 2005. Em seguida, a atriz assinou com a Record, onde ficou até fazer a novela Vidas em Jogo (2011). A decisão de se afastar da televisão foi dela, que preferiu dar um tempo para cuidar da família: Rafaella, hoje com 12 anos, ainda era pequena, e a atriz tinha vontade de ter o segundo filho, Vitor, que está com nove anos.
Após esse período fora de cena e com os filhos já crescidos, Amandha está aos poucos retomando seu trabalho como atriz. No ano passado, ela participou do filme Arcanos (ainda sem data de lançamento) e em 2023 também fará a quinta temporada da série Impuros. Ela ainda prepara um documentário sobre esportes. A atriz pratica triatlo amador e é apaixonada pelo tema.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.