Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANDHA LEE

Fora da Globo há 18 anos, atriz volta à TV para ferrar Zoé em Todas as Flores

VINÍCIUS MOCHIZUKI/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De cabelos soltos, Amandha Lee usa jaqueta de paetês brancos e pretos

Amandha Lee será uma policial que vai investigar quadrilha de tráfico humano em Todas as Flores

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2022 - 6h20

Longe das novelas da Globo há 18 anos, quando fez Como Uma Onda (2004), Amandha Lee está de volta à emissora. Ela assinou contrato para fazer a segunda fase de Todas as Flores, que estreia no Globoplay em abril. A nova personagem entrará na trama de João Emanuel Carneiro para ficar na cola de Zoé (Regina Casé) e seus comparsas.

A atriz dará vida a uma policial que investigará a quadrilha de tráfico humano comandada Débora (Barbara Reis) e que tem a bandidona vivida por Regina Casé como uma das integrantes. Apesar de só aparecer novamente na TV em 2023, a mulher do ex-jogador de vôlei Nalbert já está gravando sua participação.

Depois de fazer Como uma Onda, Amandha esteve ainda em um episódio da série Carga Pesada em 2005. Em seguida, a atriz assinou com a Record, onde ficou até fazer a novela Vidas em Jogo (2011). A decisão de se afastar da televisão foi dela, que preferiu dar um tempo para cuidar da família: Rafaella, hoje com 12 anos, ainda era pequena, e a atriz tinha vontade de ter o segundo filho, Vitor, que está com nove anos.

Após esse período fora de cena e com os filhos já crescidos, Amandha está aos poucos retomando seu trabalho como atriz. No ano passado, ela participou do filme Arcanos (ainda sem data de lançamento) e em 2023 também fará a quinta temporada da série Impuros. Ela ainda prepara um documentário sobre esportes. A atriz pratica triatlo amador e é apaixonada pelo tema.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.