Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Todas as Flores: Joy é sequestrada por Olavo e arrasta Rafael e Diego para inferno

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Yara Charry com expressão séria em cena da novela Todas as Flores

Joy (Yara Charry) em cena da novela Todas as Flores; mocinha virará refém da organização

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2023 - 22h20

Joy (Yara Charry) fica nas mãos da organização novamente no final de Todas as Flores. A gerente da Rhodes é enganada por Olavo (André Loddi), que se alia à quadrilha de tráfico humano. O playboy sequestra a ex-namorada e Rafael (Humberto Carrão) e usa os reféns para chantagear Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) e facilitar a fuga de Mondego (Denise Weinberg) da cadeia.

Nos últimos capítulos, o marido de Lila (Naruna Costa) ameaça não validar a delação premiada da doutora por ela esconder a verdade sobre a facção. "Eu estou achando que o senhor está agindo de uma forma muito estranha não pensando na sua família", provoca a traficante.

"Você está me ameaçando? Você não me intimida. Eu vou acabar com a tua raça e de todos da sua quadrilha. Eu vou cuidar para que você passe o resto da sua vida miserável vendo o sol nascer quadrado", retruca o justiceiro.

Entretanto, o sócio da Rhodes nem desconfia que Olavo agora faz parte da quadrilha. O mau-caráter se reaproxima de Joy, diz que se reconectou com Deus na prisão e pede uma nova chance.

Depois de levar mais um fora da jovem, ele liga para Mondego. "Eu consegui uma abertura com a Joy. Eu acho que a mãe dela também acreditou em mim", conta ele. A cientista manda o novato do crime seguir o plano.

Olavo sequestra Rafael e Joy

Na sequência, o amado de Maíra (Sophie Charlotte) sofre uma emboscada e é rendido por Olavo. "Você se meteu com as pessoas erradas. Faz o que eu tô mandando, cala a boca e me obedece", exige o bandidinho.

O rapaz leva o executivo para o cativeiro na sede da ONG usada de fachada pelo tráfico. Entretanto, Diego (Nicolas Prattes) desconfia do sumiço do mocinho e fala com Luís no desfile da Rhodes. Eles olham as câmeras da loja e percebem que o herdeiro foi conduzido à força por Olavo. "O Rafael foi feito de refém", percebe o ex-garçom.

Enquanto isso, Joy já está prestes a entrar no carro do ex-namorado para jantar com ele. O crápula seda a garota, mas Diego vê o sequestro e decide segui-los.

Só que Garcia (Adriana Seiffert) rende o irmão de Jéssica (Duda Batsow) na porta da ONG. Olavo manda colocar o rival junto com Joy e Rafael no quarto e liga para a chefona em busca de orientações.

"Executa o Diego primeiro e depois parte pro Rafael. Afinal, foram eles dois os responsáveis pelo fim da fazenda. Deixa a Joy por último, aguarde as minhas instruções antes de executar a Joy e o Rafael", manda Mondego.

André Loddi aponta arma para frente

Olavo ameaça os mocinhos na novela

Mondego chantageia Luís Felipe

A doutora, então, liga para o promotor e revela que a filha e o sobrinho dele foram sequestrados. "Você vai organizar a minha transferência para o presídio de Água Santa amanhã. Se você não seguir as minhas ordens, todos morrem", ameaça ela.

Sem saída, o irmão de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) segue as ordens. A traficante consegue ser resgatada pela facção no caminho durante a transferência.

Enquanto isso, no cativeiro, a gerente administrativa da Rhodes manipula o ex-namorado e tenta fazê-lo mudar de lado. Rafael e Diego aproveitam uma distração e desarmam o bandidinho.

Eles entram em luta corporal e iniciam um rápido tiroteio: Garcia acerta o executivo, e Joy atira na capacho de Zoé (Regina Casé). Já Diego deixa Olavo imobilizado no chão.

A polícia é acionada e prende os criminosos. "O Diego salvou minha vida e salvou a vida da Joy", valoriza Rafael na frente de Lila. "Muito obrigado por tudo", agradece o personagem de Cassio Gabus Mendes.

Final de Joy e Diego

No último capítulo, Lila e Luís Felipe conversam com Joy e dão aval para ela ficar com o injustiçado. "Não tem sentido nenhum você ficar triste pelos cantos da casa. Tá mais do que claro que você e o Diego se amam", solta o promotor.

"E ele já deu prova suficiente que tem bom caráter. Esse, sim, aproveitou as pouquíssimas oportunidades que a vida deu a ele", percebe o ricaço. "O que aconteceu ficou no passado, filha. Vamos pensar no futuro. Vá atrás da sua felicidade", completa a dondoca.

Joy corre para encontrar com Diego e assume seus sentimentos: "Eu te amo. Eu quero ficar com você para sempre". "Vou ter um ataque do coração aqui, tenho muita coisa pra te falar", emociona-se o galã. Os dois ficam juntos e selam o final feliz.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.