Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA QUADRILHA

Todas as Flores: Invasão da fazenda tem tiroteio, morte de Ciça e fuga de Mondego

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Denise Weinberg com expressão séria na novela Todas as Flores

Doutora Mondego (Denise Weinberg) em Todas as Flores; criminosa fugirá após invasão na fazenda

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2023 - 8h53

Diego (Nicolas Prattes) e Rafael (Humberto Carrão) conseguirão invadir a fazenda de tráfico humano e salvar Rominho (Luiz Fortes) em Todas as Flores. Os mocinhos renderão a doutora Mondego (Denise Weinberg), mas a criminosa reagirá e atirará em Ciça (Samantha Jones). A mãe de Samsa (Ângelo Antônio) ainda conseguirá fugir da polícia na novela.

No capítulo exibido nesta sexta (10) na faixa das dez da Globo, os justiceiros interromperão a cirurgia de retirada de órgãos do rapaz. "Mão na cabeça todo mundo. Se tentar reagir, eu atiro", ameaçará o herdeiro da Rhodes.

"Ciça, você é uma traidora. Você me paga. Você está morta, menina", disparará Mondego, surpresa com a invasão. "Eu estou morta há muito tempo, doutora. Não adianta me intimidar, não", retrucará a jovem.

Diego perguntará sobre o estado de Rominho. "Ele está só anestesiado", explicará um dos médicos. Rafael exigirá que o profissional acorde o rapaz, que será colocado em uma cadeira de rodas.

A doutora perceberá o silêncio do lado de fora do casarão e provocará os mocinhos. "Pelo visto o motim acabou. Não se escuta mais nada", soltará. "Diego, fica de olho na médica. Vou ver o que está acontecendo lá fora. Fica ligado", pedirá o ricaço.

Porém, o amado de Maíra (Sophie Charlotte) acabará rendido por capangas. A cientista aproveitará a distração deles para esfaquear a perna de Diego e assumir o comando da ação. "Fim de linha para vocês. Podem ir se despedindo da vida, porque acabou, dona Ciça. Acabou", disparará ela.

Reviravolta

Nesse momento, a polícia invadirá a fazenda. "Acabou, doutora! Se entrega", aconselhará Rafael. Só que a megera não cederá. "Fim de linha para vocês. Você vai ser o primeiro a morrer", dirá ela, apontando o revólver para o ex-garçom.

Ciça surpreenderá a todos e pulará na frente de Diego. Baleada no peito, a jovem não resistirá e morrerá após o ato heroico.

Rafael conseguirá pegar uma das armas na mão de um capanga e sairá da sala com Rominho e Diego. Mondego mandará um capataz ir atrás dos mocinhos, mas o homem recusará e argumentará que eles precisam fugir imediatamente.

Do lado de fora, Tenório (Bernardo Schlegel) atualizará a situação. "A polícia já cercou tudo. Eles têm que se render, não tem saída", afirmará o segurança. "Tem que ir atrás da doutora, senão ela vai fugir. Vamos embora", disparará Rafael.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.