Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA CHORAR

Todas as Flores: Antes de notícia de morte, Diego surta na cadeia com AVC

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Nicolas Prattes está em cena com os olhos molhados em Todas as Flores como Diego

Diego (Nicolas Prattes) está chocado e com lágrimas nos olhos em cena da novela Todas as Flores

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/9/2023 - 22h30

Nicolas Prattes vai viver um drama daqueles em Todas as Flores. Na pele de Diego, ele se vê em um buraco profundo e cheio de lama porque assumiu a culpa por um crime que não cometeu em troca de dinheiro. Além de não receber os R$ 100 mil combinados com Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes), ele ficará ainda mais sem chão quando souber que a mãe teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e pode morrer.

Dequinha (Kelzy Ecard) vai mesmo morrer em breve novela das dez da Globo. Ela surtará atrás de Galo (Jackson Antunes), que terá sumido com sua filha do meio, Jéssica (Duda Batsow). A menina terá sido iludida com a promessa de ganhar dinheiro trabalhando em uma fazenda para poder ajudar sua família. Na verdade, ela acabará escravizada pela organização criminosa da trama.

Antes disso, o público verá o bom moço surtar com a visita de Jéssica na cadeia. "O que você tá fazendo aqui? Não era pra você tar nesse lugar", dirá o rapaz. A adolescente não conseguirá aguentar a dor de ver a família dilacerada e começará a chorar ao abraçá-lo.

Diego perguntará da mãe. "Nossa mãe teve outro AVC. A mãe tá no hospital. Tá em observação. Vai ficar uns dias lá. A médica falou que ela vai ficar bem", revelará Jéssica. O jovem reagirá revoltado e perguntará do irmão caçula. A garota falará que o deixou no acampamento que eles estão vivendo na rua e que eles estão vendendo balas e amendoim aos motoristas.

"Eu não acredito que tô preso nesse inferno! Vocês tão precisando de mim, minha mãe tá precisando de mim, e eu aqui! Que ódio! Como eu fui idiota! Maninha, se cuida! Aguenta só mais um pouco. Logo eu vou sair daqui! Tomem cuidado!", pedirá o detento, que verá um agente penitenciário avisar que a visita acabou.

Todos os capítulos de Todas as Flores estão disponíveis aos assinantes do Globoplay. A novela escrita por João Emanuel Carneiro estreou primeiramente no streaming, dividida em duas partes, para depois ser apresentada na TV aberta. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.