Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DÓ

Theo se vinga de Jenifer e submete a própria filha a três terrores em Vai na Fé

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bella Campos com expressão de preocupação em cena de Vai na Fé

Jenifer (Bella Campos) em cena de Vai na Fé; personagem será vítima nas mãos do próprio pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2023 - 6h20

O feitiço de Jenifer (Bella Campos) se virará contra a feiticeira em Vai na Fé. A estudante investigará Theo (Emilio Dantas) e até conseguirá encontrar provas que ajudarão a incriminá-lo, mas pagará um preço alto por isso. O vilão descobrirá a emboscada e se vingará da filha: ele a trancará num galpão, a enganará e a envenenará.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (29) na novela das sete da Globo, Jenifer irá com Rafa (Caio Manhente) ao galpão da empresa de Theo, onde saberá que há documentos capazes de provar o envolvimento dele com contrabando.

Mas Theo será avisado da presença dos filhos no local e entenderá que os dois estão tramando contra ele. O vilão, então, mandará que um funcionário prenda os próprios herdeiros no galpão.

Jenifer e Rafa ficarão apavorados ao perceberem que estão presos. Ainda assim, eles terão tempo para procurar pelos documentos, e Jenifer de fato encontrará um registro de lote de produtos contrabandeados pela empresa.

A partir daí, Theo investirá no terror psicológico. Ele irá pessoalmente "resgatar" os filhos do galpão e até os levará para jantar num restaurante sofisticado. Durante todo o tempo, o vilão estará enganando os dois, se fingindo de bonzinho, quando na verdade estará tramando algo terrível.

Sem que os jovens vejam, Theo colocará uma substância perigosa nos pratos dos dois. Jenifer e Rafa comerão e, horas depois, começarão a passar muito mal. Eles serão internados com intoxicação alimentar, em consequência do envenenamento de que terão sido vítimas, pelas mãos do próprio pai.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.