Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADO!

Terra e Paixão: Petra entra na mira de Agatha e se mete em três pandemônios

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Ozório em cena de Terra e Paixão, com expressão séria

Petra (Debora Ozório) em cena de Terra e Paixão; ela entrará na mira de Agatha (Eliane Giardini)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2023 - 12h00

Petra (Debora Ozório) terá uma pilha de problemas para resolver nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Ela desconfiará dos problemas de saúde de Antônio (Tony Ramos) e chamará um médico para cuidar dele. Com isso, comprará uma briga daquelas com Agatha (Eliane Giardini) e entrará na mira da vilã, que fará de tudo para prejudicá-la.

A filha caçula dos La Selva perceberá que Antônio demonstra certa confusão mental e achará isso estranho. Ela chamará um médico, que examinará o fazendeiro e pedirá um exame de sangue. Petra se assustará ainda mais ao ver o pai passar mal em casa e ter de acudi-lo.

Agatha, por sua vez, ficará apreensiva com a desconfiança de Petra e com os cuidados médicos acerca de Antônio. Ela terá medo de que o envenenamento que ela pratica contra o marido seja descoberto.

A vilã, então, atacará a enteada por outras frentes. Ela encomendará um documento falso contra Luigi (Rainer Cadete), no qual ele será acusado de roubar dinheiro da família.

Ao mesmo tempo, Agatha pressionará Hélio (Rafael Vitti) a pedir Petra em casamento. O filho se colocará contra a mãe, e ela ameaçará fazer mal à jovem caso o rapaz não cumpra suas ordens.

Amedrontado, Hélio pedirá Petra em casamento, e ela aceitará. A personagem de Debora Ozório, então, falará a Luigi que quer o divórcio. Ele, que já sabe que Agatha e Hélio são mãe e filho, se negará a dar a separação e falará que a malvada e o engenheiro estão juntos em um plano para roubar Antônio.

Petra não só não acreditará como também receberá o documento que acusa Luigi de roubo. Ela confrontará o falso italiano e, ludibriada por Agatha, mandará que ele vá embora da mansão.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.