CAPANGA DE ANTÔNIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marino (Leandro Lima) em cena de Terra e Paixão; ele pegará firme em investigação sobre morte
Marino (Leandro Lima) pegará firme na investigação sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro), e a ajuda de Caio (Cauã Reymond) será importantíssima nesse processo em Terra e Paixão. Será o agricultor quem reconhecerá Sidney (Paulo Roque), um dos capangas de Antônio (Tony Ramos), numa filmagem suspeita. O jagunço terá sido visto no quarto de Dalva (Patricia Pinho) momentos antes de ela fugir do hospital e morrer na novela das nove da Globo.
A questão é que a morta era uma das únicas testemunhas que sabiam quem mandou sabotar o carro de Daniel. Mulher de Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico responsável pelo golpe, ela era uma peça-chave na investigação do delegado.
A roceira até ia depor sua versão dos fatos após deixar o hospital, mas recebeu uma ameaça e decidiu ir embora. Fraca após um atentado, ela passou mal e morreu durante a fuga. A partir de então, a polícia tentou descobrir quem a ameaçou.
Marino solicitou os dados das câmeras de segurança e, com base nas imagens, conseguiu identificar um homem misterioso transitando pelo local. Encucado, ele chamará Caio e Jonatas (Paulo Lessa) para a delegacia e descreverá a situação:
Esse cara perambulou pelo hospital nos dias em que Dalva esteve lá. Olha aqui, ele pegando uma roupa de enfermeiro e tentando entrar na UTI [Unidade de Terapia Intensiva]... Só que não conseguiu. Vejam, nessa imagem... Ele conseguiu entrar no quarto da Dalva. Depois que ela foi transferida da UTI. Ele ficou lá dentro alguns minutos, depois saiu.
Caio e Jonatas vão encarar as imagens durante um bom tempo. Eles conseguirão ampliar a imagem e, então, reconhecerão Sidney --um dos capangas do patriarca dos La Selva.
A presença do jagunço ali só aumentará as suspeitas de que Irene (Gloria Pires) mandou sabotar o carro, numa tentativa de ferrar o enteado, Caio, que usufruía mais daquele veículo do que o irmão. O tiro saiu pela culatra, e só resta a ela tentar esconder sua culpa --usando os empregados para isso.
O personagem de Leandro Lima dará início a uma caçada por Sidney em cenas que devem ir ao ar nesta segunda (25). O vilão será preso na terça (26) e prometerá entregar horrores em seu depoimento futuro.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cauã Reymond
Globo
Johnny Massaro
Leandro Lima
Novela das Nove
Patricia Pinho
Paulo Roque
Terra e Paixão
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.