Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU TUDO ERRADO

Terra e Paixão: Luigi destrói operação policial e fica na mira de Sidney

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rainer Cadete caracterizado como Luigi; ele usa uma camisa social branca e um blazer rosado e tem o semblante apavorado

Luigi (Rainer Cadete) em cena de Terra e Paixão; ele acabará com plano de Marino (Leandro Lima)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2023 - 13h00

Luigi (Rainer Cadete) colocará a própria vida em risco para conseguir o cachê para Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. O falso italiano perseguirá Tadeu (Cláudio Gabriel) para cobrar a grana, sem fazer ideia de que o diretor da Cooperativa estará indo para uma reunião com Sidney (Paulo Roque).

O encontro, inclusive, terá sido armado pela polícia, que usaria a oportunidade para prender o jagunço. Mas a intromissão de Luigi mudará tudo. O matador fará o trambiqueiro de refém e conseguirá fugir de Marino (Leandro Lima) na novela das nove da Globo.

As cenas devem ir ao ar nesta segunda (27), depois que o pai de Graça (Agatha Moreira) finalmente ceder ao acordo com a polícia. Ele marcará a reunião para, supostamente, entregar o resto do dinheiro que o jagunço havia lhe pedido. Tadeu estava sendo chantageado por ter mandado matar Nice (Alexandra Richter). A parceria com o delegado, inclusive, servirá para abrandar a pena pelo crime. 

O problema é que Luigi não saberá nada disso. Ele só terá uma ideia fixa na cabeça: conseguir o dinheiro de sua amada. Por isso, irá atrás do marido de Gladys (Leona Cavalli) desesperadamente, sem se importar com a estranheza do caminho que estará percorrendo.

Quando chegarem ao local  deserto, o falso italiano descerá do próprio carro e entrará no veículo de Tadeu como se nada estivesse acontecendo. "Dottore Tadeu, io preciso parlare una cosa molto importante com o signone! Importantíssima!", constatará. Desesperado, o executivo tentará expulsá-lo. "Agora não! Vai embora, outro dia a gente se fala!"

O namorado de Anely partirá para a briga. "Ecco. O signore come sempre querendo fugir da responsabilità, non?", resmungará ele. Tadeu tentará cortar o assunto novamente, mas nada dará certo. "Sai daqui, Luigi, pelo amor de Deus! Você vai botar tudo a perder!", gritará o homem. "Ma o que é questo? Io só estou parlando che o signore tem que colocar a Anely no filme!"

"Eu coloco! Eu coloco! Mas agora você tem que sair desse carro", reiterará Tadeu, rangendo os dentes. "Ma non é cosi que se negocia... Io preciso de
una garantia. O signore tem che ir parlare com a Anely. Precisa fare un documento pra acertar tutta la partecipazione dela no filme da Rainha Delícia."

Antes que o personagem de Cláudio Gabriel consiga responder, porém, Sidney surgirá no banco de trás. Ele apontará uma arma para os dois e mandará eles calarem a boca. "Passa a mochila com a grana e segue com o carro, doutor", soltará o crápula. "Vambora. Se não andar, eu passo fogo nos dois."

Tadeu dará o dinheiro a contragosto. Na mesma hora, a equipe de Marino sairá do esconderijo e tentará cercar Sidney. Usando os dois homens como reféns, ele conseguirá sair do olho do furacão e se esconder no meio do matagal. Para fugir de forma mais ágil, porém, ele terá de largar a bolsa com dinheiro na mata. Luigi verá o esconderijo usado pelo matador e armará um plano para voltar lá e surrupiar a fortuna.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.