Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVOU GOLPE

Terra e Paixão: Luigi choca Anely com roubo de seus dólares como comissão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Tatá Werneck com expressão de choque dentro de carro com o ator Rainer Cadete em cena de Terra e Paixão

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em cena de Terra e Paixão; ela ficará indignada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2023 - 15h00

Anely (Tatá Werneck) verá que se meteu com dois pilantras daqueles em Terra e Paixão. Com a ajuda de Luigi (Rainer Cadete), ela conseguirá reaver os dólares que Emengarda (Claudia Raia) roubou de seu quarto. Mas o falso italiano pegará parte da grana para si, como "recompensa" por ter recuperado o dinheiro roubado por sua própria mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (7) de Terra e Paixão, Anely se sentirá aliviada ao colocar as mãos novamente em suas notas de dólar. "Meus dólares, meus filhos... Vem aqui com a mamãe. Ah, italiano... Eu nem sei o que seria de mim sem você. Mas, peraí. Tá faltando dinheiro", reparará ela.

Luigi explicará: "Ma è claro que está faltando... Io tirei una parte per me. Una comissione per il trabalho que io tive de reaver tuos dólares. È o giusto", afirmará ele.

Anely ficará indignada. "Justo? Eu ouvi direito? A vigarista da sua mãe passa a mão na minha grana e você ainda quer comissão? Eu não sei quem é pior: você ou a 'Emenladra'".

O personagem de Rainer Cadete ainda terá a audácia de falar para ela não reclamar, pois ele poderia ter ficado com todo o dinheiro sem que Anely soubesse.

"Vampiros! Eu nunca que devia ter deixado a ratazana da sua mamma sozinha no meu quarto", lamentará a personagem de Tatá Werneck. "Per favore, Anely. Non parle cosi da mia mamma. Ela é una ratazana, ma solo io posso parlare questo", avisará o malandro.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.