Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TURNÊ INTERNACIONAL

Terra e Paixão: Kelvin aceita convite irrecusável e deixa Ramiro com consolo

PAULO BELOTE/TV GLOBO

DIego Martins caracterizado como Kelvin; ele usa uma blusa branca com transparência e encara Amaury Lorenzo, o Ramiro, em cena de Terra e Paixão

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) se despedem em cena de Terra e Paixão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 11h06

Kelvin (Diego Martins) aceitará o convite para fazer uma turnê internacional ao lado de Odilon (Jonathan Azevedo), mas deixará seu coração para trás em Terra e Paixão. Ele ficará desolado por supor que partiria sem se despedir de Ramiro (Amaury Lorenzo). O brutamontes, contudo, aparecerá minutos antes de o amigo partir. Eles trocarão um abraço, e o novo astro pop deixará um lenço como presente de consolo ao jagunço da novela das nove da Globo.

Os dois vão se encontrar na frente do bar de Cândida (Susana Vieira), onde uma van aguardará para levar Kelvin, Odilon, Frank (Ivo Gandra) e Cacá (Igor Angelkorte) para São Paulo. Na cidade, eles vão fazer todos os trâmites da viagem ao exterior e embarcar direto.

Todos os amigos do grupo se despedirão deles ali. Funcionários do bar e da academia de krav magá se reunirão, agradecendo os homens e desejando-lhes sorte. Mas Kelvin logo notará a falta de Ramiro. Ele perguntará do matador às amigas, e Luana (Valéria Barcellos) admitirá não tê-lo visto por ali.

Quando chegar a hora de partir, o ex-garçom subirá na van abaladíssimo. Ele só mudará de humor ao perceber uma mão familiar fechando a porta. O personagem de Diego Martins saltará do veículo para dar tchau ao amigo, com direito a um abraço apertado. Mesmo encabulado, o funcionário de Antônio (Tony Ramos) aceitará o gesto de carinho. Ele também ficará com o lenço que Kelvin lhe entregará, como um consolo pela sua partida.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.