Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAVA COVA

Terra e Paixão: Irene usa arma secreta contra chantagista e se 'enterra' viva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires está com a mão no rosto e faz uma expressão de deboche em cena da novela Terra e Paixão, da Globo

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão: vilã vai rechaçar chantagem e se dar mal

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/10/2023 - 16h00

Irene (Gloria Pires) ameaçará Emmy (Claudia Raia) ao perceber que ela tentará chantageá-la em Terra e Paixão. A hóspede comentará sobre um suposto segredo da madame e se calará ao ouvir: "O seu filho é que é cheio de segredos e, se eu revelar, vai ser o fim para ele!". A mulher de Antônio (Tony Ramos), porém, vai se ferrar porque a vigarista entregará o trunfo a Agatha (Eliane Giardini), que armará um flagra no motel para destruir a rival.

Emmy ficará antenada depois que Irene comentar que tem um encontro importante na novela das nove da Globo. Ela seguirá a vilã e verá quando Vinícius entrar no carro da "patroa". A mãe de Luigi (Rainer Cadete), que estará em um táxi, continuará atrás do dois até vê-los chegar a um motel.

Ela fará fotos pelo celular do encontro dos amantes e pensará em arrancar uma boa grana de Irene. Emmy conversará com Luigi sobre a descoberta, e ele mandará a mãe desistir do plano para não terminar morta.

Mesmo assim, Emmy insistirá em soltar um verde com Irene. "De que segredinhos você está falando? Eu não sou mulher de segredinhos. Ao contrário de você, Emmy. Aliás, esse nome mais parece um nome de guerra", retrucará a vilã vivida por Gloria Pires. 

Emmy é falsa como nota de três reais

"Mil desculpas! Não falei nada demais! Só me referia aos segredinhos de beleza. Porque você estava vindo do salão de beleza... Não estava?", vai provocar a personagem interpretada por Claudia Raia, que se assustará com o tom de Irene ao rebatê-la:

Presta atenção, Emmy: daqui pra frente, é melhor medir as palavras e ter cuidado se não quiser prejudicar seu filhinho. Eu não quero ser obrigada a contar tudo que sei sobre o Luigi ao Antônio. O seu filho é que é cheio de segredos e, se eu revelar, vai ser o fim para ele! Então, fica esperta comigo!

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.