TRABALHADA NO ÓDIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão: madame vai questionar policial sobre investigação
O ódio fará Irene (Gloria Pires) instigar policiais a investigarem o suposto assassinato de Vinícius (Paulo Rocha) até o fim. O objetivo dela é ver Antônio (Tony Ramos) na cadeia em Terra e Paixão. Após Ramiro (Amaury Lorenzo) confirmar que o geólogo está "mortinho da silva", ela vai questionar os agentes da lei na novela das nove da Globo.
No capítulo previsto para ser exibido nesta sexta (10), a madame irá à delegacia atrás de Marino (Leandro Lima) e ficará a par do afastamento. "Então você continua na cadeira de delegado, Silva [Carlos Feroli]? Por que ainda não mandaram o delegado substituto?", indagará a ex-prostituta.
"Porque a corregedoria decidiu aguardar a decisão do processo administrativo que o Marino está respondendo. Faltam poucos dias pra sair a decisão. Mas no que eu posso ajudar a senhora?", perguntará o policial. "Você decerto está sabendo do incidente que ocorreu entre meu marido e eu. Ele me encontrou com outro homem...", começará a falar Irene, sem completar a frase.
Ele concordará e comentará que o amante fugiu com o marido traído atirando contra ele pelas ruas e estradas da cidade. "Nós fomos avisados, e ele foi detido. Por pouco tempo, é claro", completará Silva.
"A cidade toda está comentando que houve uma verdadeira caçada humana. E que o meu marido matou o Vinícius. Isso é verdade? Vocês estão investigando?", indagará Irene, na lata. Nesse momento, a novela mostrará cenas de Jurecê (Daniel Munduruku) cuidando de Vinícius em estado grave.
"Nós já fizemos uma busca, mas infelizmente não encontramos nem sinal do rapaz. Achamos apenas um pedaço de uma camisa com sangue", falará Silva. Irene sentirá o peso das palavras, engolirá em seco e confirmará que o material foi encontrado na mata.
Ela perguntará se existe alguma chance de o geólogo estar vivo. "Não há como saber. Pode ser que esteja escondido em algum lugar. Essa seria a melhor hipótese", finalizará o policial.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.