Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE PERFEITO

Terra e Paixão: Irene arma circo e coloca Aline para trabalhar de 'palhaça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Barbara Reis caracterizada como Aline em cena de Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão; ela vai cair em golpe de Irene (Gloria Pires) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2023 - 22h18

A vingança de Irene (Gloria Pires) contra Aline (Barbara Reis) está bem longe do fim em Terra e Paixão. A professora de Matemática vai cair igual um patinho no golpe da madame, que contratou Enzo (Rafael Gualandi) para limpar a conta de Caio (Cauã Reymond). Não à toa, o produtor rural não poderá mais ajudá-la financeiramente "Por que me fez de palhaça?", disparará a protagonista da novela das nove da Globo.

Para pagar o empréstimo, e não perder a sua fazenda, a jovem finalmente deu o braço a torcer no folhetim de Walcyr Carrasco. Ela aceitou pegar um empréstimo com o filho de Antônio La Selva (Tony Ramos), que ficou de resgatar alguns investimentos para levantar o dinheiro.

A quantia, porém, não vai cair na conta de Aline. "Por que me enganou?", perguntará ela, em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta (20).

Com a pulga atrás da orelha, Caio até mesmo provará o comprovante do depósito para a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio). Ela, porém, não vai acreditar tão fácil nele:

Você não tinha mesmo nenhuma obrigação. Só não precisava me fazer de palhaça.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.