ABANDONADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tony Ramos está em cena como Antônio em Terra e Paixão; vilão será abandonado por aliados
A repercussão da reportagem de TV na qual Aline (Barbara Reis) fará graves acusações contra Antônio (Tony Ramos) vai ferver em Terra e Paixão. Após ir ao ar a entrevista, o fazendeiro verá sua casa ser invadida por políticos dos quais ele banca campanhas. Um senador será o porta-voz do grupo, que repudiará os atos monstruosos do ricaço na guerra que ele trava com a nora na novela das nove da Globo.
Antônio chegará à fazenda e verá vários automóveis pretos parados. "O que é isso? De quem são esses carros?", estranhará. Ele estará acompanhado de Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Debora Ozório). Os dois comentarão que parecem veículos oficiais.
Irene (Gloria Pires) virá de dentro com Silvério (Samir Murad), ambos tensos. "A repercussão da matéria que fizeram sobre o senhor foi bastante grande. E um grupo de apoiadores, incluindo o senador Bustamante, achou por bem vir conversar com o senhor", avisará o advogado. "Inferno... Era só o que faltava pra completar esse circo de horrores!", berrará o vilão.
De acordo com o roteiro da cena, que está prevista para ir ao ar sábado (6), uma figuração com meia dúzia de engravatados estará à espera de Antônio. "Mas que prazer enorme, meus senhores! A que devo a honra? Marcaram uma reunião na minha casa e esqueceram de me avisar, foi isso?", o fazendeiro soltará com bastante ironia.
"Nós viemos com a maior urgência possível, devido à premência do assunto em questão. Diante de tamanho escândalo, envolvendo o seu nome, e a série de crimes revelados na matéria que fizeram sobre você, nós não temos alternativa a não ser retirar o apoio que sempre lhe demos. Nós chegamos ao fim da linha, Antônio", dirá o senador Bustamante (ator não foi divulgado).
Ele completará dizendo que a denúncia da gestante teve um alcance desastroso, de proporções nacionais. "E isso pode acabar respingando em nós!", afirmará o político. Antônio alegará que é vítima de notícias falsas.
"Seja como for, você precisa entender que nós, como representantes do povo, não podemos ter os nossos nomes associados a um suspeito de crimes, como os que você está sendo acusado, Antônio. Desculpe, mas o nosso apoio a você e ao Grupo La Selva termina aqui", falará Bustamante. Nesse momento, o pai de Caio (Cauã Reymond) vai surtar.
Não, não, você tá redondamente enganado! Eu é que vou retirar o meu apoio às futuras candidaturas dos senhores! Daqui pra frente, acabou a grana, ouviu bem? Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio, e pra rato eu não dou dinheiro...
Silvério tentará contê-lo em vão. "Quando precisaram do meu dinheiro, esses lobos vieram aqui em pele de cordeiro, implorando por ajuda financeira, e agora são os primeiros a debandar, é isso? Canalhas!", bradará o vilão. O senador rechaçará o insulto.
"Vocês acharam que, depois de ser descartado, eu ia oferecer uma festa regada a uísque escocês, como vocês estão acostumados? Tratem de dar o fora daqui, anda! Chispa! O que estão esperando?! Fora daqui! Eu já disse! Fora da minha casa, seus urubus! Bando de abutres!", gritará Antônio.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até dia 19 e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.