Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTO

Terra e Paixão: Encurralado, Luigi é obrigado a acabar com farsa de Emmy

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rainer Cadete com expressão assustada em cena de Terra e Paixão

Luigi (Rainer Cadete) em cena de Terra e Paixão; farsa dele será descoberta por Irene (Gloria Pires)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2023 - 17h00

Luigi (Rainer Cadete) não conseguirá sustentar a farsa de Emengarda (Claudia Raia) durante muito tempo em Terra e Paixão. Após se deparar com a mulher em sua casa, Irene (Gloria Pires) ficará muito desconfiada. Ela encurralará Luigi e o fará revelar a verdade. O italiano confessará que a pilantra é sua mãe.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (27) na novela das nove da Globo, Antônio (Tony Ramos) e Irene chegarão em casa e darão de cara com Emengarda. Luigi não saberá o que fazer e, pressionado, inventará que a mulher é sua tia e madrinha.

O fazendeiro estranhará a situação, pois o genro nunca falou de madrinha nenhuma, mas ainda assim fará questão de que ela fique hospedada em sua casa. Irene arrumará o quarto de hóspedes para Emengarda e, em seguida, terá uma conversa séria com Luigi.

"Agora que estamos a sós, me explique... Estou achando estranha a história de tia brasileira, madrinha que caiu do céu... Quem é essa aí? A verdade! Quem é essa pilantra? Fale!", ordenará ela.

Encurralado, Luigi confessará: "Ela... A... A pilantra... É... Mia mamma! Minha mãe!". Irene ficará em choque. "Como? É ela? Não era italiana? É sua mãe, mesmo?", perguntará.

"Si! Si! Ma pelo amor de Dio, no conte nada a dottore Antônio!", implorará o amante de Anely (Tatá Werneck), muito nervoso. "Não, não vou contar por um único motivo: Antônio tem conversado comigo. Ele está realmente convencido a dar para você a sucessão. E isso me interessa, então vamos manter o seu segredinho...", dirá a megera.

Luigi agradecerá. No entanto, Irene deixará claro que ele está nas mãos dela: "Mas lembre que nós temos um trato. Estamos juntos nessa! E se você cometer um deslize... Eu conto tudo!", ameaçará.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.