Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHADA NA DESGRAÇA

Terra e Paixão é turbinada com sequestro relâmpago, e Antônio vira moribundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos está caracterizado como Antônio em cena de Terra e Paixão, da Globo

Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão: fazendeiro ficará debilitado e terá mal súbito

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/11/2023 - 18h52

Agatha (Eliane Giardini) vai deixar Antônio (Tony Ramos) muito debilitado com seus chazinhos aparentemente inofensivos em Terra e Paixão. Ele será socorrido por Petra (Debora Ozório) ao quase ter um mal súbito, e a envenenadora ficará furiosa porque o médico mandará fazer exames no moribundo. A novela das nove da Globo também contará com mais duas desgraças entre o final deste mês e o começo de dezembro.

Chantageado por Sidney (Paulo Roque), Tadeu (Claudio Gabriel) envolverá Luigi (Rainer Cadete) em um caso de polícia. O italiano acabará sendo usado como escudo pelo peão que matou Nice (Alexandra Richter) e Ernesto (Eucir de Souza). O marido de Petra, porém, conseguirá ser resgatado sem nenhum arranhão.

Em dezembro, os autores vão carregar nas tintas, afinal o mês marca a entrada da trama na reta final. Sidney acabará assassinado por Irene (Gloria Pires), que o matará com as próprias mãos para impedir que saibam que ela está por trás do acidente que tirou a vida de Daniel (Johnny Massaro). 

As atenções também vão se voltar para Agatha e seu plano de arrancar tudo do marido. Ela o deixará doente, desorientado a ponto de Irene e Luigi tentarem tirá-lo de casa escondido para uma desintoxicação.

Por causa disso, a megera vai colocar o italiano em sua lista de desafetos. Ele também não aceitará se divorciar de Petra, impedindo o golpe orquestrado pela ex-presidiária.

A essa altura da novela, a herdeira de Antônio também terá sido enganada pela madrasta, que apresentará um falso dossiê sobre Luigi desviar dinheiro dos negócios de seu pai. 

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.