ARREPENDIDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão: mentira vai chegar ao fim
Graça (Agatha Moreira) vai implorar de joelhos pelo perdão de Irene (Gloria Pires) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A mulher de Antônio (Tony Ramos), porém, não vai dar a mínima às súplicas da jovem --expulsará novamente da mansão das La Selva. "Não quero ouvir nem mais uma palavra sua", dirá ela na novela das nove da Globo.
Agatha (Eliane Giardini) foi a responsável por colocar uma pulguinha atrás da orelha de Irene. Ela até enviou uma mensagem anônima para Marino (Leandro Lima) para forjar um flagra no folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
A personagem de Agatha Moreira vai implorar por uma segunda chance nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (19). Com lágrimas nos olhos, ela vai explicar os motivos por ter enganado a família de Daniel (Johnny Massaro).
"Pelo amor de Deus, Irene, não faz isso comigo e com o Danielzinho. Me escuta, por favor", suplicará a filha de Gladys (Leona Cavalli).
"Não quero ouvir nem mais uma palavra sua. O que eu quero é que você saia desta casa imediatamente", exigirá a ex-prostituta.
Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.