QUEM MATOU?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Daniel (Johnny Massaro) em cena de Terra e Paixão; mesmo morto, ele criará crise em relação
Mesmo morto, Daniel (Johnny Massaro) continuará causando bafafá em Terra e Paixão. O advogado provocará uma crise na relação entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo). O ex-garçom achará que o jagunço pode estar envolvido na morte do filho de Antônio (Tony Ramos), ou, no mínimo, sabe quem foi o responsável pelo crime na novela das nove da Globo.
Ele encurralará o amado e exigirá respostas, e o clima ficará terrível entre os dois. A curiosidade do rapaz, no entanto, terá razão de existir. Sidney (Paulo Roque) será preso na frente do Naitandei, e todos os funcionários do bar estarão em polvorosa. Alguns ainda terão visto Ramiro alertar Sidney que a polícia estava por ali.
Esse último fato instigará ainda mais as dúvidas de Kelvin, que questionará seu crush: "Que eu saiba, você e o Sidney não são amigos. Me fala, tá sabendo de alguma coisa desse crime? Sabe quem mandou mexer nos freios do carro do Daniel?", perguntará.
O jagunço tentará desviar das perguntas, mas o personagem de Diego Martins será insistente: "Vai, Ramiro, abre esse bico aí. Você sabe quem foi o responsável pela morte do Daniel?".
O capanga de Antônio (Tony Ramos) seguirá de boca fechada, o que deixará Kelvin ainda mais furioso. A briga deixará o relacionamento estremecido às vésperas da viagem do ex-garçom para Nova York.
Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.