Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA NOITE

Terra e Paixão: Ramiro se rende ao amor e vira 'homem das cavernas' com Kelvin

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Amaury Lorenzo está segurando o rosto de Diego Martins com carinho

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão: casal vai passar a noite junto

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2023 - 6h15

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) podem até não ter trocado um beijo de verdade em Terra e Paixão, mas o machão vai finalmente declarar seu amor pelo garçom. E tem mais: o capanga de Antônio (Tony Ramos) impedirá a viagem de Kelvin fazendo uma cena romântica daquelas na frente de todo mundo. Ele carregará o amado, e os dois dormirão juntos!

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, os dois vão chorar bastante na hora da despedida, e Kelvin entrará na van com Odilon (Jonathan Azevedo), Cacá (Igor Angelkorte) e Frank (Ivo Gandra), disposto a ir para o aeroporto e viajar para Nova York seguir carreira artística.

Ramiro, no entanto, tomará uma atitude e perseguirá a van. Para fazer o veículo parar, o capanga atirará nos pneus e assustará todos os passageiros, que acharão que estão sendo vítimas de um assalto. Ramiro irá até o carro, abrirá a porta e arrancará Kelvin de lá. "Bora, Kevinho! Mudei de ideia. Ocê não vai embora, não. Ocê fica", sentenciará.

O personagem de Amaury Lorenzo colocará o amigo nos ombros e sairá com ele. Todos ficarão espantados, enquanto Kelvin cantarolará, romântico. Quando chegar ao quartinho de sua casa, Ramiro avisará: "Ara! Não vou deixar mais ocê sair daqui, que é pra não ter perigo de ir embora pro estrangeiro. Nem que eu tenha que amarrar o seu pé na cama!".

O garçom vai adorar: "Isso, Rams, não deixa, não deixa! Ai, amarra, me amarra toda, me bota umas algemas! Mas falando sério... Olha só, Rams... Não tem
perigo, não vou mais fugir, não precisa se preocupar. Ah, foi tão romântico, você chegar todo machão e me pegar na marra!".

Ramiro dirá que fez aquilo justamente porque é muito macho. "E eu me senti uma verdadeira princesa dos contos de fadas! Essa foi a prova de amor mais bonita que você podia ter dado pra mim!", completará o garçom.

Preocupado, o capanga dos La Selva insistirá que não é certo. "O que você acha que não é certo?", perguntará o personagem de Diego Martins. Neste momento, Ramiro vai se declarar ao amigo pela primeira vez: "Esse amor que eu sinto. Um fogo tão forte que quase explode o meu coração!".

Kelvin ficará emocionado: "Esse sentimento não tem nada de errado. É bonito, é sincero...". "O pobrema é que eu não sei o que fazer com esse sentimento todo", insistirá Ramiro. "É só não tentar abafar ele, que está tudo certo", responderá, repetindo que não vai mais viajar para Nova York.

Sem jeito, Ramiro fará um convite para o aspirante a artista. "Se é assim... E se Kevinho quiser, pode... Pode passar a noite no quartinho. Podemos prosear um pouco... Eu e você... Só isso, mas... Também...", falará ele, dando um apertãozinho no rapaz. Eles vão se encarar como se fossem se beijar, mas a cena será cortada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.