ONDE ESTÁ AGATHA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio La Selva (Tony Ramos) não reagirá bem a informação que receberá em Terra e Paixão
Antônio La Selva (Tony Ramos) não reagirá bem a uma informação que receberá de Caio (Cauã Reymond) sobre Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. O filho contará ao pai que o CPF da mãe continua sendo usado, e o fazendeiro terá um surto. "Você está com minhocas na cabeça", ele dirá ao rapaz.
Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Caio seguirá encafifado com o fato de o corpo de sua mãe não estar no caixão. O advogado que ele contratou descobrirá uma novidade intrigante no caso.
"Meu advogado, o doutor Rodrigo (Maicon Rodrigues), contratou uma firma para investigar melhor o que pode ter acontecido. Eles descobriram que o CPF da minha mãe tem sido utilizado", dirá o galã ao pai.
Antônio não levará a notícia a sério e dirá que deve se tratar da falcatrua de algum vigarista. Mas Caio afirmará que o advogado acredita que Agatha pode estar viva. O poderoso produtor rural, então, surtará.
"Como esse advogadozinho de quinta que você arrumou tem condição de fazer uma descoberta dessas? Escuta aqui, Caio. Sua mãe me amava! Ela me amava, tá entendendo? Ela jamais me deixaria, nunca ia se passar por morta. Passar por morta para quê? Para fugir de mim? Ela me adorava", dirá.
Você está com minhocas na cabeça. Quer um conselho? Imagine menos, faça menos suposições. Sua mãe viva? O amor que ela tinha por mim era tão grande que, se estivesse mesmo viva, estaria aqui, do meu lado.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.