Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIRO NO PEITO

Terra e Paixão: Aline se entrega para morrer e joga Caio no esgoto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Barbara Reis está conversando com Cauã Reymond; eles estão sentados em um sofá

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão: ela pedirá um tempo ao noivo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2023 - 13h00

Desesperada após perder sua fazenda para Irene (Gloria Pires), Aline (Barbara Reis) vai se entregar para a morte em Terra e Paixão. Ela invadirá a mansão dos La Selva e provocará Antônio (Tony Ramos) para que ele a mate com um tiro no peito. Depois, descompensada, a professora jogará toda sua raiva em cima de Caio (Cauã Reymond) e o acusará de nunca ter rompido com o pai de verdade. Ela terminará o noivado com ele.

No capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar na quinta-feira (5), Aline irá à casa de Antônio e Irene e destruirá o jantar da família. Os La Selva estarão comemorando o aniversário de casamento dos ricaços, e a megera dará ao marido a escritura das terras de Aline de presente. Neste momento, a viúva chegará e puxará a toalha da mesa, derrubando tudo no chão.

"Que vocês não prestam, eu já sabia... A novidade é que, além de assassinos, você e a sua mulher também são ladrões! Vocês roubaram as minhas terras! Mas eu vou provar que foi um golpe! Seus vigaristas, bandidos! Eu não vou dar um dia sequer de sossego pra vocês! Eu vou acabar com o império dos La Selva!", gritará Aline.

Antônio --que não terá participado do golpe contra Aline-- dirá que não sabe do que ela está falando e mandará que Caio a leve embora: "Se ela continuar esse espetáculo, dentro da minha casa, eu vou ser obrigado a tirá-la à força". A discussão ficará tão acalorada que a noiva do bonitão se colocará na frente do sogro, imponente.

"Vai atirar em mim também? Não é desse jeito que você sempre resolve as coisas? Matando as pessoas? Assim como fez com o Samuel [Ítalo Martins]? E como quis fazer com o Jonatas [Paulo Lessa]? Atira! Pega a sua arma e atira aqui... Acaba com a minha vida na frente de todo mundo, nesse seu jantarzinho de família de bem!", provocará ela, apontando para o seu peito.

Caio conseguirá tirar Aline de lá, e a briga continuará na casa ele. A professora acusará o noivo de nunca ter rompido com o pai de verdade, e o rapaz dirá que não vai levar em consideração nada do que ela está falando porque está de cabeça quente. "E se eu tiver um filho seu? Ele vai ser neto de um assassino frio e cruel, que já tentou me matar. E agora conseguiu tomar as minhas terras! Eu não tenho como aceitar isso!", continuará ela.

Para finalizar o papo, Aline pedirá um tempo ao noivo, que ficará desesperado. "Aline, pelo amor de Deus, eu tô aqui pra te apoiar", dirá. "Mas não dá, Caio, não dá! Por enquanto eu não posso te olhar, sem lembrar que você pertence
àquela família maldita que tirou tudo de mim! Caio, eu te amo. Mas eu não
posso ficar com você nesse momento! Não posso!", decidirá ela, aos prantos.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.