Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE JOELHOS

Terra e Paixão: Aline destrói Antônio e impõe ordem humilhante para fazendeiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Barbara Reis e Tony Ramos estão lado a lado brigando

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão: os dois vão brigar de novo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2023 - 13h00

Aline (Barbara Reis) vai fazer Antônio (Tony Ramos) cuspir fogo de tanto ódio em Terra e Paixão. Ela finalmente aceitará negociar a água de suas terras com o fazendeiro. Apesar de saber que pode pedir qualquer valor que o fazendeiro terá de pagar --uma vez que ele precisa dela para irrigar a sua plantação--, a professora só exigirá que ele ajoelhe para pedir desculpa. "Me peça perdão por tudo que fez. Fique de joelhos e me peça perdão", vai disparar a protagonista.

É claro que Antônio recusará tal humilhação e sairá prometendo vingança. A (nova!) briga acontecerá no capítulo que vai ao ar nesta quarta (7) na novela das nove da Globo. Caio (Cauã Reymond) é quem convencerá o pai a pagar pela água. Aline já terá oferecido um acordo a ele, que recusará. O primogênito, então, fará o pai aceitar a oferta da produtora.

Mas todos se chocarão quando Aline disser que não quer mais fazer negócios com o rival. "Outro dia foi outro dia, hoje é hoje. Dinheiro a gente acaba arrumando. Dignidade não, a gente não compra, não vende. Já me fez muito mal, doutor Antônio. Mas... Não quero sua ruína... Estou disposta a negociar. Antes de mais nada, antes de discutir o valor... Tem uma coisa que quero do senhor", falará.

Antônio perderá a paciência: "Seja explícita. Diga logo. O que quer de mim?". Ela, então, fará a exigência de ele pedir perdão de joelhos. "Nunca! Nunca, nunca que vou pedir perdão a você. Ainda mais de joelhos. Não seja ridícula! Nem sei por que vim até aqui. Foi pura perda de tempo", reagirá ele.

Aline dirá que, nesse caso, a plantação dele vai secar. Caio se intrometerá: "Tá pedindo demais pro meu pai". "Estou pedindo pouco pra um homem que só usou de violência pra tentar me convencer", falará ela. O bonitão argumentará que só quer resolver a situação e Antônio avisará para ele desistir.

"Ouça bem. Se eu perder uma parte da colheita, mesmo a colheita inteira, até se perder várias colheitas, continuo rico e de cabeça erguida. Agora, você, menina metida à produtora rural... Você não tem fôlego nem pra ir até à esquina", vai disparar o vilão.

"Eu não tenho medo de você", dirá Aline, firme. "Devia ter", rebaterá o fazendeiro, que irá embora ao lado do filho mais velho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.