Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRAQUE DO JOGO

Terra e Paixão: Agatha arma plano diabólico e consegue jogar Irene na lama

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini com expressão séria em cena de Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) em cena de Terra e Paixão; ela conseguirá dar rasteira em inimiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2023 - 21h30

Agatha (Eliane Giardini) está muito perto de acabar com a reputação de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. Ela armará um plano para que Antônio (Tony Ramos) flagre sua mulher num motel com Vinícius (Paulo Rocha). O fazendeiro ficará furioso ao saber que foi traído e não vai mais querer saber da dondoca na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (4) na novela das nove da Globo, Emengarda (Claudia Raia) entregará o ouro nas mãos de Agatha: ela mostrará imagens de Irene e Vinícius juntos, entrando num motel.

A ex-presidiária usará esta informação para armar um flagrante. Ela convidará Antônio para almoçar e, em seguida, dirá que o levará para outro lugar, em segredo.

Os dois chegarão ao mesmo motel, e o fazendeiro estranhará a escolha do local, que ele classificará como um lugar "fuleiro". Agatha não se abalará e mostrará para o amante o exato momento em que Vinícius e Irene entrarão no estabelecimento.

O pai de Caio (Cauã Reymond) ficará possesso, e a personagem de Eliane Giardini terá de segurá-lo para não estragar o plano. No momento certo, quando os adúlteros estiverem sem roupa, Antônio invadirá o quarto e gritará: "Eu vou matar vocês".

O geólogo ficará apavorado e pedirá para conversar, mas o todo-poderoso já estará com seu revólver apontado para ele: "Com você não tem conversinha civilizada, seu cafajeste! Eu vou tratar vocês na bala, que é o que vocês merecem! A minha honra eu lavo com sangue!", avisará Antônio. Vinícius conseguirá fugir para um matagal, mas levará um tiro no peito.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.