Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE TÁ PEGANDO?

O Outro Lado do Paraíso: Renato tranca Clara em caixão, e ela quase morre

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2017 - 6h53

A segunda fase de O Outro Lado do Paraíso trará algumas dúvidas sobre as reais intenções de Renato (Rafael Cardoso). Ele descobrirá o paradeiro de Clara (Bianca Bin) e se infiltrará como médico no hospício em que ela está internada.

Lá, Renato cuidará da saúde de Beatriz (Nathalia Timberg), que morrerá ao tomar um medicamento indicado por ele.

"Certamente levam o caixão pro continente e enterram no cemitério de lá. Você entra no caixão. Amanhã eu, como médico, dou um jeito de ir junto com a lancha pro continente. Tenho dinheiro, Clara. O suficiente pra convencer os coveiros a tirarem você do caixão", explicará o médico, antes de dar um remédio para a mocinha dormir.

Renato, então, pedirá ao diretor do hospício para sair no mesmo barco do caixão e descobrirá que os corpos são jogados ao mar quando não há pedidos da família. "Não tem barco. Aqui os corpos são enviados pras famílias, quando há pedidos. Quando não há, escolhemos uma trilha que não passa pelo pátio, pra não alvoroçar os pacientes, e...", dirá o diretor.

"Como é feito o enterro?", insistirá o marido de Lívia (Grazi Massafera), que ficará horrorizado ao saber que Clara será jogada desacordada ao mar.

O plano de fuga, no entanto, não matará a neta de Josafá (Lima Duarte). Renato verá o caixão cair no mar e ser jogado contras as pedras e achará que a mocinha morreu. Ao voltar para Palmas, ele não contará nada a ninguém.

De acordo com o roteiro, a atriz Bianca Bin terá cenas de pavor durante sua fuga. Assim que cair no mar, ela recobrará a consciência, mas ficará atordoada por conta de um remédio que Renato lhe deu para dormir dentro do caixão.

As pancadas nas pedras farão a caixa funerária se quebrar. No fundo do mar, ela verá esqueletos de outros pacientes mortos que foram jogados nas águas.

Ela se agarrará em uma madeira do caixão até ser resgatada por pescadores amigos de Duda (Gloria Pires). A repórter Márcia Pereira conta o que vai pegar na semana em O Outro Lado do Paraíso no vídeo acima.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas