Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória desmaia em primeiro encontro com Lucinda

João Miguel Júnior/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) desmaia ao chegar no empório de Geraldo (Jackson Antunes) - João Miguel Júnior/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) desmaia ao chegar no empório de Geraldo (Jackson Antunes)

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2017 - 7h32

Maria Vitória (Vitória Strada) e Lucinda (Andreia Horta) vão se encontrar pela primeira vez nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A mocinha irá ao empório de Geraldo (Jackson Antunes) para saber o paradeiro de Inácio (Bruno Cabrerizo) e desmaiará nos braços da vilã ao descobrir que ele foi fado como morto. A filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) estará no local para roubar as cartas que a rival mandou para o amado.

"Eu sou Maria Vitória Correia Guedes. O senhor deve me conhecer de nome por causa de Inácio. Cheguei de Portugal há poucos dias. Escrevi muitas cartas para cá, mas nunca recebi resposta. Por favor, o senhor sabe de Inácio?", perguntará a portuguesa ao chegar no empório.

"Sumiu, ninguém mais soube nada dele. A polícia de São Vital procurou intensivamente por ele durante meses. Nada. Inácio Ramos foi dado como morto", anunciará o comerciante. Com o baque, Maria Vitória desmaiará e será amparada por Lucinda, que fingirá se solidarizar com o sofrimento dela.

"Desculpe ter dado a notícia bruscamente", pedirá Geraldo, após Maria Vitória despertar. "Não havia outra maneira, Senhor Geraldo. Maria Vitória, posso imaginar como está se sentindo", emendará Lucinda, fingida.

"Desculpa, Lucinda, mas não podes imaginar. Ninguém pode", rebaterá a filha de José Augusto (Tony Ramos), aos prantos. "Chore, Maria Vitória, chore", consolará a vilã, na cena que irá ao ar na próxima terça-feira (24).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.